Coisas que ninguém tem a coragem de escrever e falar. Recebi ontem o Notícias de Almada que tem como subtítulo: “Semanário Independente do Concelho de Almada”, e tem na capa um preço de 0,01 euros, todavia eu não paguei nada para o ter na minha caixa de correio. Afinal parece que não é só na Madeira que acontece o que acontece com o Jornal da Madeira, mas como em Almada são comunistas. É algo normal! É um serviço público e mais umas mil e uma tretas.
Mas não é para escrever acerca do Notícias de Almada, mas sim acerca do Metro Sul do Tejo.
Já que no dia 27 de Novembro haverá uma grande festa no centro de Almada, pois chega o metro ao centro de Almada. Tendo em conta que era para estar pronto em 2005 e hoje estamos no segundo semestre de 2008. Então onde andam os comunistas e bloquistas e até socialistas para dizer e escravinhar artigos de opinião a dizer que se derrapou milhões de euros e que é uma obra inútil.
Se fosse na Madeira, tenho a certeza que os críticos da Madeira e do Continente já teriam dito que o Governo Regional era incapaz de gerir o seu capital e não conseguia cumprir prazos e até diriam que uma simples obra como está estava fora de prazo há muito tempo. Todavia é a senhora Maria Emília de Sousa e tudo não passam de imprevistos deste tipo de obras!
Sinceramente… Quem é que tem legitimidade para falar da Madeira, quando nas suas câmaras acontece situações idênticas ou bem piores!
Para finalizar, quero que se saiba que este metro é unicamente utilizado entre a estação do Pragal e a Universidade e as outras linhas deve ter uma média de 100 pessoas diariamente. O que é muito mau para uma obra desta envergadura!
Há muito que andava afastada mas vejo que continua atento e activo. É bom para nós termos alguém como você. Continue.
ResponderEliminarUm abraço