Primeiro Comando de Portugal (PCP). O clone do Primeiro Comando da Capital, fundado nos anos noventa por um grupo de prisioneiros de São Paulo, instalou-se na margem sul de Lisboa. É composto por jovens provenientes das favelas brasileiras, para quem a violência é um modo de vida. Têm hino no YouTube e agregam-se na internet, onde mostram alguns dos produtos do crime. Desafiam as autoridades e congregam o gosto pelas armas."
Havia um vídeo no YouTube a se autopromoverem… Agora já não está on-line.
Então neste país de brandos costumes, parece que é necessário haver mais políticas contra esta imigração! Os portugueses têm que se revoltar perante as situações que o país vive de criminalidade!
Este último parágrafo está num português mais que macarrónico.
ResponderEliminarQuem foi o teu professor de português?
Quem é que te disse que sabes escrever?
Vem falar comigo que eu dou-te umas explicações.
João Carlos Abreu
Para além disso "política de emigração", "emigrantes bem-vindos"?!
ResponderEliminarQue raio de país é que tem uma política de emigração e em que os emigrantes são bem-vindos?! Ainda se fosse IMIGRAÇÃO e IMIGRANTES.
Realmente com licenciados assim o país não anda de certeza...
Ernesto Paulo, tem toda a razão! Enganei-me a escrever, mas explico o porquê. Momentos antes estava a ler um artigo acerca da lei do voto presencial dos Emigrantes, daí o meu erro entre Emigrantes e Imigrantes! Espero que me perdoe!
ResponderEliminarEu por mim não há qualquer problema. Não sei é se o Vítor Freitas, depois do post que você publicou, perdoar-lhe-á!
ResponderEliminarMas eu não tenho nenhum cargo político, muito menos público!
ResponderEliminarEle não me precisa perdoar nada...
estou farta................
ResponderEliminarpois é baby....viro ainda mu bomba:)
jocas maradas...sempre