sábado, 12 de julho de 2008

Demagogia eléctrica


O Governo quer fazer algo que já está feito?!

Novo quadro fiscal vantajoso para veículos a electricidade?! (Cá para mim, o Governo vai criar maneira de meter os portugueses a pagar impostos sobre esse veículos, mas isso sou eu a pensar...) Mas nem existe impostos para esses veículos! Este primeiro-ministro que já foi ministro do ambiente devia era ter vergonha em querer inventar medidas, porque ele não sabe que obra apresentar aos portugueses, daí fazer demagogia!

Ah e é verdade a taxa de desemprego aumentou para nos 7,5%! Maravilhoso trabalho do Sócrates!

4 comentários:

  1. Cada vez trabalha mais contra nós!! Onde vamos parar?

    ResponderEliminar
  2. Vindo desse Sr. é tudo treta!
    Acho é que já era tempo de alguém largar um tiro nas fussas desse grande filho da p(...)
    Golpe de Estado precisa-se!
    Se não fosse contra os meus princípios (não sou capaz de matar sequer ratos) eu próprio o faria...

    ResponderEliminar
  3. Nem há dinheiro pra uma bike quando mais para um carro. O Sr. Sócrates merecia era levar com um contentor de sémen nas fuças pra ter a noção do braqueamento que tenta impingir aos portugueses.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Blue, tens de especificar melhor essa do contentor. Eu sugiro deitado no chão e largar-lhe o contentor nas fuças.

    Aceitam-se outras sugestões...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!