segunda-feira, 9 de junho de 2008

Árbitros encarnados

3 comentários:

  1. Com todo o respeito, não é a atirar pedras aos outros que serão perdoados os teus "pecados" ou que conseguirás expiar os "pecados" do teu Porto!
    A questão aqui é: o FC Porto corrompeu? Sim ou não? Se sim... PAGA!
    Quanto ao tão odiado Benfica (vá-se lá saber porquê, já que se trata tão-somente do 4.º classificado da Liga!)... é dar tempo ao tempo! Se houver "pecado" também deve ir parar ao "purgatório"...

    ResponderEliminar
  2. Que exista uma decisão rápida contra o Benfica para que não fique com o lugar do Porto!

    E o meu odío ao benfica é enorme... Por mim até na 2.ª divisão distrital eu iria odiar! :p

    ResponderEliminar
  3. bbs: é por isso que eu digo que não existem verdadeiros sportinguistas ou portistas. Apenas há anti-benfiquistas. Bem vistas as coisa, no desporto português tudo se desenvolve à volta do glorioso!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!