Ainda recentemente o Dr. AJJ afirmou, aproveitando-se da superstição popular, que ele tinha um contrato com o S. Pedro e que a chuva nunca atrapalhava os seus "trabalhos"...Para alguns era a brincar mas ainda há quem pense que o poder é divino pelo que declarações deste género ainda encontram quem nelas acredite! Parece que S. Pedro rescindiu unilateralmente o contrato. Terá sido por falta de pagamento ou de orações?!
Como eu dizia, a Festa da Flor sem a presença das figuras gradas do PSD/M ia dar barraca! LOL!
"Faça-se o levantamento dos prejuízo e das pessoas prejudicadas..." e envie-se a conta para a República pois certamente que os cubanos são os responsáveis. Era isto que pretendia dizer!? LOL!
A culpa é de São Pedro.
ResponderEliminarAinda recentemente o Dr. AJJ afirmou, aproveitando-se da superstição popular, que ele tinha um contrato com o S. Pedro e que a chuva nunca atrapalhava os seus "trabalhos"...Para alguns era a brincar mas ainda há quem pense que o poder é divino pelo que declarações deste género ainda encontram quem nelas acredite! Parece que S. Pedro rescindiu unilateralmente o contrato. Terá sido por falta de pagamento ou de orações?!
ResponderEliminarComo eu dizia, a Festa da Flor sem a presença das figuras gradas do PSD/M ia dar barraca! LOL!
Só está a dar razão que Dr. Alberto João Jardim tem um contrato... Assim ele amanhã poderá assistir! ehehe
ResponderEliminarÉ pena. Depois tanto empenho de tanta gente...mas há coisas que não comandamos.
ResponderEliminarAmanhã há-de estar bom.
Tolerância de ponto???? Vivá função pública da Madeira...
ResponderEliminarCaro Luís Miguel, permita-me que lhe corriga.
ResponderEliminarViva o grande cartaz turístico e tradição dos madeirenses que é a Festa da Flor.
Baby_Boy
ResponderEliminar"Faça-se o levantamento dos prejuízo e das pessoas prejudicadas..." e envie-se a conta para a República pois certamente que os cubanos são os responsáveis. Era isto que pretendia dizer!? LOL!
Sem dúvida! Lolol
ResponderEliminarFaça-se o levantamento dos ganhos...
ResponderEliminar