Reparo que a oposição madeirense ficaria feliz com a ida do Dr. Alberto João Jardim para a liderança do PPD/PSD. Sei que isso os deixaria deliciados, porque esperam uma derrota e que aquela virtude de vitória desapareça.
Enganem-se! Tenho a certeza, que estão todos enganados e o João Jardim venceria as eleições internas e em 2009 era uma derrota certa para o Sócrates… E não, não estou a delirar… Veriam!
O Alberto João Jardim é um líder nato e é um verdadeiro político que iria conseguir fazer com que a população do país votasse nele!
A oposição madeirense no momento que o Alberto João ganhasse as eleições internas, iria começar a tremer e temer, lá se ia o défice democrático e bla bla! E ia engolir toda a irónia e o sorrissinho desaparecia rapidamente...
Só tenho pena que o Dr. Alberto João Jardim não se meta nessa odisseia para derrotar este Governo!
Porque para Portugal seria o Alberto João Jardim o melhor lutador contra este Sócrates que destrói o país a cada dia que passa!
“Força Alberto!”
Não acredite que o Miguel Albuquerque e o Guilherme Silva queiram atirar o Dr. Alberto João às ortigas como faz querer a oposição, pois querer passar para os madeirenses que o PSD-Madeira está em guerra. Isso é uma falácia!
sábado, 19 de abril de 2008
Alberto para vencer
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Contigo a fazer os cartazes de campanha não ganharia de certeza! Que personagem tão sinistra!
ResponderEliminarEstás a ser muito generoso para com os cubanos ao dispensar o nosso grande estadista...e a Madeira como é que ficaria sem o paizinho!? Ele como Primeiro Ministro a quem ia acusar como responsável dos seus fracassos!? A Maçonaria Internacional, o George Bush ou a União Europeia!? Que legislação iria ele acusar pelo garrote financeiro Portugal!? Ele é bom a governar numa posição intermédia; culpa os de cima pelos seus fracassos e manobra os de baixo...
Trata-se do Undertaker um lutador da WWE! Oh amigo António terá que ver mais televisão... ehehe Este não seria um cartaz para ele ganhar umas eleições!
ResponderEliminarIsso é pura teoria... Acima de tudo somos portugueses, por isso é necessário mudar este rumo!
Com ele lá passaria-mos a ser portugueses! Só porque era ele o PM a Madeira e os Açores teriam que baixar a bola. Imagino o que diria ele das lideranças regionais (Açores e Madeira) se lhe dessem o tratamento verbal que ele próprio tem o hábito de dar a todos os primeiros ministros! Gostava de ver o AJJ como PM. Será que ia acontecer como em 1978 quando ele alcançou o poder na Madeira? Como nessa altura terminou as bombas possivelmente também aconteceria acabarem as reinvindicações autonomistas na Madeira! O "símbolo" da autonomia tornar-se-ia rapidamente um odiado centralista!
ResponderEliminarQuerida amiga.
ResponderEliminarÉ a primeira vez que entro no teu espaço que muito repeito merece. Não te ofendas com as minhas palavras, elas são muito sinceras. Uma coisa abomino:- A ipocrísia. Não sou ipócrita e,aceito todas as críticas desde que não ofendam a minha idoneidade moral.Não menosprezes o Sócrates, pois até aqui muito embora com alguns erros pelo meio, tem sido o 1º ministro que Portugal teve com a devida coragem de ser impopular. Já alguma vez passás-te os olhos pela História de Portugal? Sabes por acaso qual é a estátua maior que existe neste país? Então vou recordar-te:- É a do Marquês de Pombal. Consulta e vê o que ele fez. Apelidaram-no de louco quando restaurou a baixa de Lisboa e quando inaugurou a Avenida da Liberdade, ele exclamou; Óh liberdade liberdade, um dia serás estreita. Diz-me agora que ele não tinha razão. Lembro-me dos tempos em que foi presidente da Câmara Municipal do Funclal o Dr. Fernão de Ornelas. Homem com H grande e, deixou grande obra na Madeira. Não era tão nem tão pouco mal educado como o Dr. A.J.J. Se reparares vai até à avenida do mar e vê a placa alegórica ao empresário madeirense inaugurada pelo Dr. A.J.J. e compara com a mesma placa referente à inauguração do espaço Dolce Vita. Depois dá-me a resposta. A fúria das inaugurações dá esse resultado... Um abraço do João