Via 31 da Armada
Proibido fazer piercings na língua? O quê?! Só podem gozar com os portugueses esta gentinha do Partido Socialista.
Agora o aborto é algo evoluído!
Já agora, só para concluir e vir de acordo com um post que escrevi há uns dias:
“10% dos universitários acharem que a pílula protege da SIDA.”
Promiscuidade, só eu que não percebo estas coisas e estou errado?!
Proibido fazer piercings na língua? O quê?! Só podem gozar com os portugueses esta gentinha do Partido Socialista.
Agora o aborto é algo evoluído!
Já agora, só para concluir e vir de acordo com um post que escrevi há uns dias:
“10% dos universitários acharem que a pílula protege da SIDA.”
Promiscuidade, só eu que não percebo estas coisas e estou errado?!
O que é que tem a ver uma falsa percepção de saúde com promiscuidade? Ou andas armado em ignorante também?
ResponderEliminarJá não tenho paciência...
Leste o artigo? Aconselho-te a ler e depois a escrever! Parece-me que não leste...
ResponderEliminarbeijinhos
Esta proposta de lei é no mínimo anedótica. Ao invés de tentar assegurar as devidas condições dos estabelecimentos onde se adquire piercings e tatuagens, o Estado opta por proibir. Miserável!
ResponderEliminarUm abraço
Este país está cada vez mais carregado de ignorantes! Se eu não tivesse a sorte de viver numa terra espectacular (que por acaso tem o azar de ser portuguesa), juro que já teria emigrado para qualquer lado, não importa onde, desde que bem longe deste bando de energúmenos que nos governa (e não só).
ResponderEliminarÉ verdadeiramente revoltante ver um deputado a falar num projecto de lei que proibe a realização de tatuagens e piercigns em menores de 18 anos, mesmo que com autorização dos pais! Mais, invocando mesmo a saúde pública como argumento e exigindo até "pistolas" de tatuação descartáveis, como se isso existisse ou fosse necessário para garantir os indispensáveis cuidados de assépsia (burro que nem uma anémona)!
Pensar que aquele energúmeno está a mamar à minha pala dá-me vontade de lhe implementar um "tatuagem" forçada...
Li o artigo e não encontrei nada que pudesse concluir da relação entre promiscuidade e preocupação de protecção de ITSs (Infecções de Transmissão Sexual) nomeadamente Infecção VIH.
ResponderEliminarPenso que existe em si, por qualquer razão, um enviesamento do seu pensamento/raciocínio face ao problema da promiscuidade. Claro que posso estar errada, mas é o que tenho percebido ao longo deste tempo em que visito o seu blog.
Não o conheço pessoalmente, mas acho que é um rapaz de valor, inteligente, perspicaz, com faro político. Só falta limar alguma impetuosidade própria da sua idade. Mas isso vem com o tempo e... até é bom não ser já.
O que o Eu disse completou tudo o que eu quis dizer...
ResponderEliminarMais não digo.
E sim...li o artigo. Mas isso em nada está relacionado com a ceninha da promiscuidade que insistes em continuar a falar...
O sr. renato azevedo e não só parece que falam de assuntos sem irem às fontes...é tão bom estar na moda sem ter que perder tempo a "estudar" os assuntos...é tão aborrecido...não há como repetir o diz que disse...
ResponderEliminarO Sr. AMSF, além de esquizofrénico, fala de cor.
ResponderEliminarO que EU, Saúl Dantas, disse no meu comentário anterior "(...) projecto de lei que proibe a realização de tatuagens e piercigns em menores de 18 anos, mesmo que com autorização dos pais(...)" e " «pistolas» de tatuação descartáveis", ouvi-o pela boca do Sr. deputado socialista Renato Sampaio, no telejornal da TVI! Ou será que o Sr. AMSF está-me a "pegar" a esquizofrenia e não foi nada disso que o "pobre do hôme" disse?!!
E eu é que sou burro?!!