sábado, 15 de março de 2008

Piercings Não... Aborto Sim!

Via 31 da Armada

Proibido fazer piercings na língua? O quê?! Só podem gozar com os portugueses esta gentinha do Partido Socialista.

Agora o aborto é algo evoluído!

Já agora, só para concluir e vir de acordo com um post que escrevi há uns dias:
“10% dos universitários acharem que a pílula protege da SIDA.”

Promiscuidade, só eu que não percebo estas coisas e estou errado?!

8 comentários:

  1. O que é que tem a ver uma falsa percepção de saúde com promiscuidade? Ou andas armado em ignorante também?

    Já não tenho paciência...

    ResponderEliminar
  2. Leste o artigo? Aconselho-te a ler e depois a escrever! Parece-me que não leste...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esta proposta de lei é no mínimo anedótica. Ao invés de tentar assegurar as devidas condições dos estabelecimentos onde se adquire piercings e tatuagens, o Estado opta por proibir. Miserável!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Este país está cada vez mais carregado de ignorantes! Se eu não tivesse a sorte de viver numa terra espectacular (que por acaso tem o azar de ser portuguesa), juro que já teria emigrado para qualquer lado, não importa onde, desde que bem longe deste bando de energúmenos que nos governa (e não só).
    É verdadeiramente revoltante ver um deputado a falar num projecto de lei que proibe a realização de tatuagens e piercigns em menores de 18 anos, mesmo que com autorização dos pais! Mais, invocando mesmo a saúde pública como argumento e exigindo até "pistolas" de tatuação descartáveis, como se isso existisse ou fosse necessário para garantir os indispensáveis cuidados de assépsia (burro que nem uma anémona)!
    Pensar que aquele energúmeno está a mamar à minha pala dá-me vontade de lhe implementar um "tatuagem" forçada...

    ResponderEliminar
  5. Li o artigo e não encontrei nada que pudesse concluir da relação entre promiscuidade e preocupação de protecção de ITSs (Infecções de Transmissão Sexual) nomeadamente Infecção VIH.
    Penso que existe em si, por qualquer razão, um enviesamento do seu pensamento/raciocínio face ao problema da promiscuidade. Claro que posso estar errada, mas é o que tenho percebido ao longo deste tempo em que visito o seu blog.
    Não o conheço pessoalmente, mas acho que é um rapaz de valor, inteligente, perspicaz, com faro político. Só falta limar alguma impetuosidade própria da sua idade. Mas isso vem com o tempo e... até é bom não ser já.

    ResponderEliminar
  6. O que o Eu disse completou tudo o que eu quis dizer...

    Mais não digo.

    E sim...li o artigo. Mas isso em nada está relacionado com a ceninha da promiscuidade que insistes em continuar a falar...

    ResponderEliminar
  7. O sr. renato azevedo e não só parece que falam de assuntos sem irem às fontes...é tão bom estar na moda sem ter que perder tempo a "estudar" os assuntos...é tão aborrecido...não há como repetir o diz que disse...

    ResponderEliminar
  8. O Sr. AMSF, além de esquizofrénico, fala de cor.
    O que EU, Saúl Dantas, disse no meu comentário anterior "(...) projecto de lei que proibe a realização de tatuagens e piercigns em menores de 18 anos, mesmo que com autorização dos pais(...)" e " «pistolas» de tatuação descartáveis", ouvi-o pela boca do Sr. deputado socialista Renato Sampaio, no telejornal da TVI! Ou será que o Sr. AMSF está-me a "pegar" a esquizofrenia e não foi nada disso que o "pobre do hôme" disse?!!

    E eu é que sou burro?!!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!