terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Orthosis...



Ando com falta de tempo para ver outros blogues, para actualizar o meu... Comento só o que vejo em intervalos ou tempos mortos entre aulas!



Neste momento ando a escrever o meu projecto acerca do "rapid-prototype foot orthosis"!

Está ser muito engraçado... Em especial a parte de ter que entregar para a semana...

A segunda imagem não é minha, mas é só para não dizerem que aquilo não encaixa no pé!

É verdade tenho uns comentários para fazer acerca de novos blogues e de umas ideias! É verdade tenho que voltar ao meu velho estilo de picar (só um bocadinho...)

2 comentários:

  1. Caro Baby_Boy,

    Podias aproveitar o facto de estares na Irlanda e tentar contactar os veteranos do IRA. Uma formação na área podia ser útil para relançares a FLAMA...bastava que iniciasses o movimento lá para as férias do Verão que logo surgiriam outros imitadores/seguidos expontâneos...não sei se o AJJ gostaria. Uma coisa é chantagear para apanhar mais uns milhões para distribuir pelos amigos outra pizar o risco da legalidade. Tens aqui uma oportunidade para seres o herói da independência da Madeira...

    ResponderEliminar
  2. Dá tempo para ser o Encoberto... Numa manhã de nevoeiro... LOlol

    Agora escrevendo a sério... a IRA está a reunir as antigas células para novo ataque a Belfast para fazer a União da Irlanda!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!