Estou a escrever precisamente da zona norte da ilha, exactamente em São Vicente.
Hoje de manhã e tarde vi o Rali Vinho da Madeira no Rosário... Como sempre fabuloso... Não é só ver os carros a passar, mas sim o convívio!
Quero dar os meus parabéns ao Basso, e grande prestação de Bruno Magalhães.
Pena foi os pilotos madeirenses, nomeadamente o Bernando Sousa e o Vítor Sá...
Agora é altura de jantar para ir para o arraial dos Lameiros!
Os parabéns também ao Alexandre Camacho como melhor Madeirense.
ResponderEliminarEste rally infelizmente já não é o que era. Para quando o regresso das provas nocturnas que tanto espectáculo proporcionavam aos Madeirenses?
De qualquer maneira será sempre um bom cartaz turístico e promocional da Madeira.
Que se mantenha sempre.
Falta os WRC nas estradas madeirenses e por consequência a entrada da Madeira no Mundial de Ralis .
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAndré tens toda a razão!
ResponderEliminarParabéns ao Alexandre Camacho e também ao Filipe Freitas
Perdão, se para voçês era um favor, para nós eram dois se isso acontecesse. Vai-te stressar para outro lado. Por isso é que voçês são como são!!
ResponderEliminarSó mais uma deixa.
ResponderEliminarComo anteriormente foi dito, durante 500 anos, chuparam-nos tudo o que tínhamos. Mesmo que precisássemos de voçês agora, não seria legítimo??
Enfim... foi um comentário muito infeliz...
ResponderEliminarNota-se logo que desconhece a Madeira e economia Madeirense...
Não podia deixar passar este comentário.
ResponderEliminarÉ com opiniões dessas que a Madeira vai para a frente amigos. Essa gentinha que aturo cá no Continente, são poucos e maus! Há gente aqui no Porto que adora a Madeira e adora o Alberto. Eles queriam era ter um gajo com cojones como ele na política porque aqui é tudo chapadinha nas costas e tá tudo bem, somos todos amigos. Depois é só falsidades por trás das costas, muito dinheiro no bolso, mas MUITO mesmo, precisamente por isso: esta gentinha de cá está habituada a pouca sinceridade e frontalidade. Embora cá no Norte, sinto que se aproximam mais de nós. Agora do Centro para baixo, valha-me Deus!
E realmente eram dois favores que nos faziam porque falar com paredes é a mesma coisa que falar com gente que desconhece a Madeira, a história da Madeira, a economia madeirense, aquilo que sempre demos durante muitos anos a este País de m***. Aliás, o Google existe para alguma coisa, vamos ver se eles têm a ideia brilhante de pesquisar sobre a Madeira.
Quem me dera que nos tornemos independentes em certos aspectos (os mais importantes hoje, total independência amanhã).
Seríamos umas Canárias, umas ilhas Faröe, ou muitas outras ilhas pelo mundo fora que são fantásticas e não precisam totalmente dos países que as regem.
É com gentinha desta que o País tá como tá. Em vez de lutarem para seguir em frente e sermos um ponto no mapa, vão para a porta conversar com as vizinhas e lamentam-se lamentam-se lamentam-se. Doem-me as costas, tenho uma unha encravada, não posso com a minha vida, ai ai ai.
São stressados, deprimidos e não vivem a vida como nós!
Sintam orgulho em ter uma ilha como a nossa. Na Suécia e na Noruega, quando se diz: sou da Madeira, eles logo: UAU, sei perfeitamente! Agora Portugal em si :/ E sei isso por experiência própria.
É pena, mesmo pena! Sintamos pena desta gentinha que não sabe o que diz! :)
Abraço e parabéns pelo Blogue! Visito-o constantemente!
Adorei e concordo com seu comentário Alma_mater
ResponderEliminar:D obrigado...