quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ainda estou férias...




Como já reparam não tenho prestado muito atenção à Internet, já que estou de férias e ando por aí a passear…
E tirei uns dias para ficar na zona Norte da ilha da Madeira, mais precisamente no Seixal…

Como queriam ver-me cá está uma foto escura… (é claro que não vou-me identificar, quem me conhece irá perceber que sou eu…).


Quanto à zona norte devo dizer que está desenvolvida e são sempre uma bela escolha para passar férias, para quem não tem possibilidade de buscar a calma e as águas do Porto Santo, para descansar e ouvir as melodias do pássaros e o gritar do mar quando a rocha lhe bate!

E tirei uma foto muito engraçada, ao pé do heliporto, porto do Seixal, mesmo ao pé do Clube Naval do Seixal encontra-se esta infra-estrutura, no qual se está a construir uma estrutura por fora… Será que há explicação?

Para finalizar: Aconselho todos a fazerem férias ou pelo menos visitar a zona Norte da ilha e maravilharem-se com aqueles cenários pitorescos...

4 comentários:

  1. Posso dizer por experiência propria que é no norte da ilha que se vive melhor. Com mais qualidade de vida. Não quantidade, mas sim, qualidade! Desde os bens de consumo como produtos das terra frescos e águas em nada tratadas, até boas escolas, praias de águas puras e gente simpática, trabalhadora e honesta(na sua grande maioria).
    Com as condições existentes agora nesta ilha, conto como possibilidade no futuro, viver no norte e trabalhar no sul.
    Assuim, à ca genti qué viveari!

    ResponderEliminar
  2. Apesar do norte da ilha ser fabuloso, eu tenho um sonho de viver no sul, nomeadamente numa das zonas altas do Funchal...

    ResponderEliminar
  3. bem...deves ser dos poucos que anseia por viver nas zona alta do Funchal...normalmente são zonas com poucas redes de saneamento e mal servidas por transportes públicos (decorre do rápido crescimento ocorrido nos anos 70, embora a situação já esteja a mudar)...

    ResponderEliminar
  4. Em relação ás fotos - Saberá a autarquia o que significa PDM
    Plano Director Municipal
    ?

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!