sexta-feira, 27 de julho de 2007

Grande Festa


Domingo grande festa no Chão da Lagoa… Espero conseguir lá ir… Parece que está tudo preparada… Esta semana começou a guerra na ALR e o Sócrates começou apontar armas em relação ao aborto!

Haverá discursos inflamados e de guerra declarada…

A minha pergunta: Será o Mendes capaz de aguentar os disparos? E já agora será que consegue acompanhar o Jardim na bebida?

7 comentários:

  1. o Governo regional está a comprar uma guerra fútil e que apenas irá desgastar a sua imagem na opinião pública nacional...arrastando com isso todos os madeirenses...

    ResponderEliminar
  2. Pois tambem acho que é uma guerra desnecessária, mas acho que o intuito é desgastar e pressionar o Sócrates, embora a Madeira saia a perder, principalmente as mulheres.
    Esperemos para ver como acaba esta guerra mas aposto no socrates vencedor, a questão é "àgua mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

    ResponderEliminar
  3. Amanhã é que vamos ver quem é que tem uma obsessão doentia, se o Alberto João pelo Sócrates ou se este pela Madeira.
    Ao AJ falta-lhe um bom espelho bem como àqueles que o apoiam incondicionalmente em relação a tudo o que cheire a "Continente"!

    ResponderEliminar
  4. O Governo que dê o €, para o Governo Regional aplicar a lei...

    ResponderEliminar
  5. Baby_boy!

    E com quem deve o Governo fazer uma guerra à moda do AJJ para que lhe dêm o dinheiro para aplicar a lei?! Com a União Europeia e esta com os EUA!?
    Aliás, o baby boy foi pedir o dinheiro para pagar a multa do Garajau ao Governo Regional uma vez que não contava com essa despesa? Alguma vez o consultaram a propósito da lei que permite que os polícias passem multas sob determinadas condições!? Claro que não! Não a pague alegando que não concorda com a lei e porque essa despeza extra não fazia parte dos seus planos!
    O problema da Madeira é que meia dúzia de espertalhões criaram à Madeira um umbigo de todo o tamanho que lhes permite roubar enquanto os madeirenses são incentivados a olhar para um umbigo que naõ devia ser maior ou menor do que o das outras regiões!

    ResponderEliminar
  6. Gostou do Chão da Lagoa!?

    Apercebeu-se da triste figura que o seu líder nacional fez uma vez que em 2005 (?) foi convidado a vir ao Chão da Lagoa para posteriormente ser desconvidado e agora veio porque se fez convidado de acordo com as afirmações do Filipe Menezes.

    O "seu" líder nacional vem namorar os c/ de 10.000 votos dos militantes do PSD/M esquecendo que na semana anterior denunciou uma prática que é comum dentro do PSD. Segundo as suas palavras os caciques do PSD arrebanham os militantes com as quotas por pagar e fazem-nos votar no candidato que apoiam a troco do pagamento das referidas quotas. Certamente essa práctica será aplicada na Madeira nas próximas directas para a eleição da liderança do PSD pois a quase totalidade dos militantes regionais não têm as quotas em dia.

    ResponderEliminar
  7. Eu não pedi dinheiro a ninguém para pagar a multa, simplesmente acho pouco sensato da CMSC tal procedimento e tal lugar... Porque tenho todo o gosto em pagar a multa!

    Quanto ao líder nacional... eu não sou militante do PSD...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!