domingo, 27 de maio de 2007

Ministro Sultão



Como já escrevi aqui no blogue, eu estudo na Margem Sul, correcção no Deserto… Como é possível um ministro do Sr. José Sócrates, o Engenheiro (este está na Ordem, como uma vez afirmou) Maria Lino vir dizer “Não é no deserto que se faz um aeroporto…”…

Eu sem perceber muito de economia e planeamento territorial parece-me lógico que vive imensa gente na Margem Sul… Como é que se pode melhorar a Margem Sul se não há vias de comunicação? Não era bom desenvolver e melhorar o Deserto?! Eu olho para o campus onde estudo que é no Deserto, e reparo em redor algum desenvolvido, é claro que é a reboque da Universidade, todavia isso não é bom?

Um aeroporto iria impulsionar, iria levar o Deserto para o desenvolvimento e talvez deixasse de ser Deserto… Então?!


Ah! É verdade… Cá na Margem Sul, ou melhor no Deserto, existe sultões e alguns monhés… é verdade o meu camelo é um cameford… Esse ministro devia ter vergonha e pedir a demissão… Depois de tantos estudos negativos acerca da OTA, qual é a dúvida? OTA NÃO É VIÁVEL…




MARGEM SUL NÃO É UM DESERTO!...




Post Scriptum 1: Uma pessoa com um cancro no pulmão, não é menos ser humano que outra, merece o mesmo tratamento que as outras... Essa comparação foi infeliz Sr. Engenheiro Mário Lino!


Post Scriptum 2: Já agora encontrei este cartoon do Ferreira dos Santos que tem um blogue de cartoons que costumo visitar... É verdade o Sr. Ferreira dos Santos não se refere aos lisboetas, mas sim... Já agora o blogue é: CARTOONICES.

1 comentário:

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!