domingo, 27 de maio de 2007

Professor suspenso...

Estes dias tem sido complicados, cheios de trabalho e etc… Tempo escasseia... Hoje arranjei um pequeno espaço para escrever algumas palavras…

(clique na imagem, vai para o sítio da Internet da SIC, onde a imagem foi adquirida)
Todos já sabem do professor, Fernando Charrua, que disse umas piadas acerca do nosso caríssimo primeiro-ministro… Mas como recebi uma mensagem electrónica belíssima do meu amigo Carlos Freitas (espero que ele não se importe…), porque achei fantástico a mensagem:

“Imaginem que a pessoa sobre quem gracejavam era o Dr Alberto Joao Jardim e que o professor suspenso era continental a trabalhar na Madeira. Vinham logo com a história do défice democrático.

Ora bem, para que fique bem claro em todo o lado há:

- PEDOFILIA
- TROCA DE FAVORES
- ABUSO DE PODER

Não é exclusivo da Madeira! Nós por cá na ilha lutamos para combater esses flagelos. Façam o mesmo na vossa área rectangular.
O tempo acaba por dar bofetadas com luva branca a todos os que apontavam o dedo à Madeira durante os escândalos. Aconteceu na Madeira primeiro e soube-se primeiro porque a Madeira é pequena e tudo se sabe. No entanto, parece que na terra dos puristas do politicamente correcto que usam a Madeira como exemplo negativo de democracia, também há erros e abusos.


Um abraço,
Carlos Freitas

P. S. (Salvo Seja) - Já agora, como comentário final, é verdade que o Dr. Alberto João Jardim, ou Alberto João como nós por cá lhe chamamos, demorou 11 ou 12 anos a acabar um curso de Direito com média de 11. No entanto, nessa longa e penosa travessia estudantil, terminada com uma média tão magrela e sem graça, nunca teve nenhuma equivalência dada ao fim de semana ou exames feitos por correspondência.”

Já agora deixo aqui uma carta de Francisco José Veigas publicado no Diário de Noticias (do continente está claro)… Carta ao Zé

MADEIRA SEMPRE…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!