terça-feira, 1 de maio de 2007

Gostava de ser como o João Jardim!


Estive a ver o tempo de antena do Partido Socialista. Quase que me comovia com o “sou madeirense de gema, não sou da Madeira Nova, nem da Madeira Velha”… É impressionante, reparar que o “stôr” Serrão conhece muita gente famosa e de fibra, pena é ele não o ser… Ele dá a entender que tem muita influência a nível europeu na política e que é o Messias que chegou à Madeira! Quero-lhe lembrar: o Messias já o conhecemos, e dá pelo nome de Alberto João Jardim!

Um pormenor que reparei é a maneira como o senhor com nome de pastorinho de Fátima discursa… O seu levantar do dedo faz lembrar o Dr. Alberto João Jardim… Será que ele o vê como exemplo? Peço que o Jacinto Serrão veja com mais atenção o João Jardim a discursar, e note que ele não necessita do discurso num pedacinho de “papel higiénico”, nem de um “oratório” para transmitir às pessoas o seu pensamento!
Acredito que se o Partido Socialista tivesse um líder a sério, sem dizer barbaridades podia ter mais alguns votos!

O Jacinto, um dia sonhou ser como o Dr. Alberto João Jardim, mas no dia 6 de Maio e acordou, e deixou a política!

Quanto a sondagens… o PSD contínua à frente… Todavia espero pelos resultados! Porque penso que o PND irá conseguir eleger um deputado…

Por isso… TEMOS QUE APOIAR A MADEIRA E VOTAR PELA MADEIRA

15 comentários:

  1. Só tenho pena o AJJ não ter nenhum candidato à altura. É o que dá ter a oposição no bolso...

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente, as poucas pessoas decentes que ainda vivem na Madeira, não perceberam que entrariam numa luta inglória. Não vale a pena, esta ilha Porta-vilões tem o líder que merece.

    ResponderEliminar
  3. Para ti boris só te digo uma coisa: a pessoa mais decente de vocês cubanos, não chega nem ao tacão da mais indecente madeirense.
    Se vocês não gostam da Madeira, deem a independencia, se calhar assim..........vocês faziam o que fazem com os que já vos aturaram em África, davam mais dinheiro!!!! E mais uma coisa, com a independencia a Madeira seria Portugal e o continente seria cuba II.
    Porque os madeirenses temos orgulho em ser portugueses. Não como vocês que preferem fazer férias na "porcaria do Brasil" ( que nem souberam dominar, aqui ve-se quem são os ignorantes) do que na Madeira ou os Açores" (antes de conhecer esses tesouros portugueses, poem-se a falar do que "ainda" é vosso, TENHAM VERGONHA CUBANOS)
    Era bom que vocês aprendessem a ter orgulho nas suas coisas e a deixarem-se de pensamentos comunistas e socialistas pq Lenine e Estaline já foram história mas já não são!!

    ResponderEliminar
  4. Este homem não bate bem da bola...

    ResponderEliminar
  5. Este gajo ainda não percebeu que o boris, eu e o luis miguel somos bem madeirenses... Tristeza...

    ResponderEliminar
  6. SOMOS TODOS MADEIRENSES

    Que mais poderei dizer?

    Eu não trocava a Madeira por nada...

    Também não se pinta o Dr. Alberto João Jardim assim tão mal! Ele fez muito pela Madeira, se podia fazer mais ou menos... Penso que mais até poderia ter feito... Agora a oposição parece-me que fazia menos! e metia o restante € no bolso!

    ResponderEliminar
  7. Essa de dizer que mais ninguém fazia o que o João Jardim fez é de uma estupidez atroz. Como é que podes afirmar isso? Durante 30 anos foram dadas todas as condições a esse gajo para mudar a Madeira, o gajo aproveitou (algumas vezes bem e muitas outras mal). O que fez a oposição? Simplesmente uivou para a Lua (outros mudaram-se para a Lua).

    Isto é o mesmo que passar para as mãos de um gajo um Ferrari e para um outro um Fiat 600. O do Fiat 600 nunca irá ganhar nenhuma prova, mas provavelmente até seria mais competitivo que o do Ferrari.

    ResponderEliminar
  8. Isso não é verdade! Eu olho para o "espaço" Portugal... E não vejo outro lugar assim... Para as políticas vivadas em Portugal, acho que a Madeira soube aproveitar razoavelmente o € atribuído!

    ResponderEliminar
  9. Noto que a Madeira em muitos aspectos evoluiu (não sou ceguinho). Noto também que o que mais creseceu na Madeira foram as contas bancárias de alguns "políticos" e empresários do laranjal. Esses sim, souberam aproveitar o dinheirinho.

    Não sou mais rico nem mais pobre com a "Madeira Nova", mas vejo muita gente que continua pobrezinha (em vários aspectos) pacoviamente feliz com a caspa que o Alberto João e os seus comparsas sacodem dos seus ombros.

    ResponderEliminar
  10. Em todo o lado existe pobreza, e muitos cresceram económicamente... Mas responde-me será que o Trindade ou outro socialista qualquer faria melhor?

    ResponderEliminar
  11. Outro socialista qualquer não sei, mas quanto ao Trindade, acredito que sim.

    ResponderEliminar
  12. O Serrão não é líder, não é nada. O Trindade tinha mais categoria...


    Acho que a oposição precisa mesmo de mudar de estratégia...

    ResponderEliminar
  13. Só de estratégia? Eu acho que a oposição também precisa de se renovar...

    Dia 6 de Maio... VOTEMOS PELA MADEIRA!

    ResponderEliminar
  14. Leiam lá isto para se rirem um bocadinho...

    http://estamospreparados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Fabuloso! :D LOLOLOL

    Ainda se descobrem que foram mesmo os gajos do PS a dispararem sobre eles... LOl

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!