sábado, 19 de maio de 2007

Apoiar o futebol?!


O campeonato acaba amanhã… e uma vez mais o Marítimo foi uma desilusão… Com um orçamento que dá inveja a muitos clubes, a direcção voltou a iludir os milhares de adeptos…
Pergunto: valerá a pena o Governo Regional levar o Marítimo ao colo?! Apesar de ser um dos meus clubes de coração, para mim o Governo Regional deixava de apoiar todos os clubes e estes que sobrevivessem com o dinheiro que têm… Basta de ter uma má direcção e enriquecer aqueles pseudo-dirigentes… Hoje gostaria que o Caldeirão voltasse a ferver para meter esses dirigentes fora do meu Marítimo!... Para que próxima época se consiga melhorar...

Apesar de todas as coisas más… Já que o Governo dá dinheiro a esses clubes todos… Gostaria que amanhã o União da Bola vencesse o “play-off” e que o Nacional conseguisse ir à UEFA…

E já agora que o meu outro clube ganhe o campeonato, porque o meu clube esta época lutou contra tudo e contra todos… Desde apitos dourados, que deviam ser encarnados e até putas que passaram a escritoras… (E como esse clube tem uma pequena, grande ligação à Madeira, porque a sua primeira grande vedeta foi madeirense… Eu não podia deixar de ser desse clube…).

Pela Madeira…

1 comentário:

  1. Possa!!!
    Juro-te que planeava fazer um blog com muitos e digo a maioria dos temas de que aqui falas!!
    Vejo que tb estás muito aneto ao que se passa na nossa terra.
    Parabéns.
    Assim escuso de o fazer visto que partilhas as mesmas ideias.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!