sábado, 14 de abril de 2007

Pretinha adeus!


Acabei de receber uma má notícia! Preparava-me para escrever os restantes posts que tenho pendentes…

E eis que surge a triste notícia de que a minha companheira de brincadeiras morre de velhice e doença… Foi o único cão que a minha avó um dia me deixou ficar…

Todos os momentos da minha infância são sempre recordados ao lado da Pretinha a brincar, desde correr saltar… brincar aos carrinhos… todas as inocentes brincadeiras com ela meu lado… ela fazer de minha paciente, sempre ela teve saúde… sempre foi resistente e a mais forte de todos… caiu duas vezes do terraço, altura de 3 metros e alguns mais centímetros sempre sobreviveu sem necessitar de ajuda veterinária… Agora arrependessem de nunca a ter levado aos cuidados! Muitas vezes deram-lhe veneno, e pura como sempre foi comeu… e nesses dias que vi a sua morte chorei, todavia o leite e azeite a salvaram… Parecia um gato com 7 vidas…

Ontem acabaram essas vidas… depois de tanto sofrer… Com mais de 10 anos… Espero que tenha ido em Paz, seja para onde for para o céu! Porque do meu coração a Pretinha nunca saíra! Para sempre irá morar no meu coração a Pretinha… sempre brincalhona que conseguia estar sempre equilibrada em duas patinhas, deitava-se para tocarmos na sua barriguinha e peito com o pêlo branquinho…

Choro por não te ter visto nestes últimos dias da tua vida…

Volto a repetir… NUNCA TE VOU ESQUECER… Estarás para sempre no meu coração!

PRETINHA SERÁS ETERNA NO MEU CORAÇÃO!

2 comentários:

  1. DORMIR? _ DORMIR SÓ DORME O FRIO
    CADÁVER, QUE NÃO SENTE;
    A ALMA VOA E SE ABRIGA
    AOS PÉS DO OMNIPOTENTE
    (A.Herculano)

    Ela só morre quando deixar de existir no teu coração.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!