quinta-feira, 19 de abril de 2007

Cristiano um verdadeiro MADEIRENSE





E porque a vida não é só política… é caso para dizer cá está o Alberto João do futebol, ou devo dizer que o Alberto João é o Cristiano Ronaldo da política?

Não sei qual compara-los…

Todavia, ambos admiram-se um ao outro…

Aqui esta a mensagem que o Cristiano Ronaldo enviou para os MADEIRENSES e esta no site do PSD-MADEIRA.

“Foi na Madeira que nasci, há 22 anos, é a minha terra, o único sítio onde me sinto verdadeiramente em casa. Apesar de viver fora da Madeira, não me é indiferente o que aí se passa.

A Madeira evoluiu notavelmente nestes 22 anos, sempre sob a liderança do Dr. Alberto João Jardim. Nunca conheci outro Presidente, mas tenho a certeza de que ninguém poderia ter defendido com mais determinação e melhores resultados os interesses da Madeira.

Prezo-me de ser grato aos que me ajudam e à minha terra. É por isso que não posso deixar de dar o meu apoio a quem, como o Dr. Alberto João Jardim, coloca a Madeira antes e acima de tudo.

Cristiano Ronaldo

Jogador de Futebol da Selecção Nacional”


É caso para dizer que foi mais uma grande finta do MADEIRENSE! O golo será marcado por todos os madeirenses dia 6 de Maio... e para outros dia 27 de Abril!

2 comentários:

  1. o k estraga msm é a camisola k o ronaldo tem.......mt mau gosto ihihihih

    ResponderEliminar
  2. Temanica tens dores de cotovelo eheheh...O NACIONAL DA MADEIRA ESTÁ NA MODA.VIVA O NACIONAL O temanica està com ciumes! eheheh...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!