quinta-feira, 19 de abril de 2007

Inaugurações com "obreiros"

Fonte: Diário de Notícias Madeira
Hoje, finalmente, recebi o meu boletim de voto para o dia 27 de Abril! Aleluia…

Resposta ao Tino:

Não fazia a menor ideia que a “minha” Junta de Freguesia tinha nova sede, já agora onde é que é?

Acredito que esses Mercedes sejam do Governo Regional e se as obras existem tem que se inauguradas… certo? E esses automóveis, caso o seu partido ganhe as eleições também serão para si… Não compreendo a indignação! E as obras não são do PARTIDO, só se considerar que o PARTIDO é a MADEIRA, tal como refere o Dr. Alberto João nos seus discursos!

Quanto ao “carro preto” do Partido Socialista é a maneira que encontraram de como melhor gastar o dinheiro da campanha… Podiam fazer umas “canetas, uns aventais”, porque assim o povo ficava mais contente… (é claro que estou a ironizar esta situação) … Contudo verificamos a gestão que o professor de física (se não estou em erro) faz não é a melhor…

Quanto às dispensas é claro que acho mal... Mas como sabemos as inaugurações são extremamente necessárias, já que a obra já está feita e deverá ser utilizada! E não será por 2 ou 3 horas que o povo madeirense irá perder em vão os seus impostos… Porque eu conheço imensos funcionários públicos do Partido Social-democrata que são capazes de levar trabalho para casa e fazer imenso trabalho e muito das vezes não são recompensados… No entanto nem todos os funcionários podem subir na carreira, porque a carreira é uma pirâmide e poucos podem atingir o seu topo.
Podem vir imensas inaugurações, já que foram esses funcionários públicos (que de certa maneira) e os madeirenses que lutaram por essas obras, e merecem estar presentes na inauguração… Não acha?

Diga-me uma coisa: Na inauguração da sede de Santa Maria Maior estava a ser pago? (eu acho que não, porque a ser unicamente membro recebe somente pelas horas que vai às reuniões à quarta-feira não é?) Essa não é a minha área do conhecimento… Todavia acha que deveria estar presente na inauguração, certo?
Se sim, qual é o problema dos outros funcionários públicos também estarem?

Tenho a certeza que o meu argumento é válido, porque a maioria das premissas são verdadeiras e parece-me não ter sido cometidos erros de raciocínio!

Eu gosto da Madeira Nova, então que venham as inaugurações!

MADEIRA MINHA VIDA!

3 comentários:

  1. A nova sede da junta de freguesia fica onde se situava a antiga escola das murteiras, perto do bairro de santa maria.

    Os carros não eram só do governo. Eram do governo, da Câmara, das Sociedades de Desenvolvimento, etc.

    O mercedes do PS é uma falsa questão. O mercedes foi comprado antes de se saber que AJJ se iria demitir, não foi comprado para campanha eleitoral.

    Quanto a custos de Campanha, sabias que o Tony Carreira custa 40.000€ (8000 contos) por comicio? Dá para comprar dois mercedes do PS.

    Os funcionários são dispensados do trabalho e incentivados a ir ás inaugurações mesmo ser ter nada a ver com o assunto. É o chamado encher chouriços. É preciso é que na televisão apareça muita gente.

    Como eleito para a Assembleia de Freguesia( eu e os restantes eleitos de todos os outros partidos), posso garantir que ninguem está ali pelo dinheiro, que não chega a 50€ anuais.
    Na inauguração da sede, é obvio que não recebi nada, não faria qualquer sentido.
    As reuniões da Assembleia não são semanais, mas sim trimestrais.

    Achei que devia ir á inauguração porque uma parte da população votou em mim como seu representante.
    E neste caso, fui depois do horário de trabalho.

    ResponderEliminar
  2. ''Tenho a certeza que o meu argumento é válido, porque a maioria das premissas são verdadeiras e parece-me não ter sido cometidos erros de raciocínio!

    Eu gosto da Madeira Nova, então que venham as inaugurações!''

    Que raio de escrita é esta? Tão burrinho...

    ResponderEliminar
  3. Burro achas que sim? Não me parece... Quando chegares ao meu nível aparece por aqui!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!