segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Mais um método contraceptivo?

Estes resultados do referendo mostram que a Madeira continua a ser contra o aborto. No entanto o Sim ganhou, porém a lei não é vinculativa, mas como se sabe o PS que é defensor do Sim é a maioria da Assembleia da Republica e isso quererá dizer que a lei se irá alterar.

Eu pergunto-me as listas (aquelas de esperam que demoram séculos para atender um doente, ou melhor um utente que quando é chamado muitas vezes já morreu) já eram poucas, no sistema nacional de saúde, para salvar uma vida (de alguém que tenha cancro ou outra doença qualquer), será que vai haver listas para matar uma vida…

Muitos querem fazer passar a ideia que o aborto é algo moderno para o país, eu não sabia que legalizar a morte era modernidade! Pois se calhar até é…

Só tenho pena que o aborto não fosse legal há uns anos para que o Senhor Sócrates tivesse sido um aborto…

Voltando à Madeira, sabe-se que Esta anda ser roubada, quero ver se o Estado irá dar dinheiro para que o arquipélago possa sustentar as “babuseiras” dessas meninas mimadas…


Para finalizar posso dizer que existe mais um método contraceptivo?

VIDA SEMPRE…

4 comentários:

  1. "Só tenho pena que o aborto não fosse legal há uns anos para que o Senhor Sócrates tivesse sido um aborto…"

    ihihihihih

    ResponderEliminar
  2. eduardo,

    ninguém perguntou se és a favor ou não do aborto!!
    Eu penso que a questão fundamental do sim não é se se pode matar um feto ou não...está, sim, na questão em que o aborto sempre existiu e sempre existirá e infelizmente ja muitas melheres morreram a faze-los. Porque?
    Se existe porque não dar condiçoes as pessoas que os fazem. Para não falar de que se uma criança não é desejada, porque aconteceu um acidente (sim acidentes acontecem!!), há-de nascer? para que? para sofrer, para ser mal tratada? ou ir para instituições em que por vezes passam lá a vida e sofrem traumas terriveis?
    Existe mais um meio contraceptivo? não me parece.. mas tu como homem obviamente que não sabes o que é passar por um aborto para dizer k existe mais um meio contraceptivo não é?
    alias se fosses mulher eu gostava de saber se ainda pensavas dessa maneira tao radical? claro está que os homens falam muito mas não são eles que são obrigados a assumir e até ter um bebé na barriga...
    Se o sim ganhou não é pelas pessoas serem a favor do aborto, mas sim por serem dadas condiçoes a quem os faz. Cada um sabe de si e tem liberdade para escolher se aborta ou não, lá por votar sim nao implica que faça mas sim, mais um vez digo, sejam dadas condiçoes a quem o faz.

    Tua amiga Filipa Costa

    ps: nao te chateies comigo, é a minha opinião!

    ResponderEliminar
  3. Direito de opiniao....tá bem sim senhor...! Um homem pelo nao uma mulher pelo sim....

    ResponderEliminar
  4. ja nao discuto mais o assunto contigo..estas a deturpar tudo..

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!