terça-feira, 21 de novembro de 2006

"TransMadeira" esses sim...


Para todos aqueles que gostam de dizer mal acerca de tudo o que se passa naquele pedaço de liberdade a meio Atlântico.
Cá surge algo que se passou comigo…
Há uns tempos ia eu muito bem para casa naqueles autocarros da Transportes Sul do Tejo, comprados em segunda mão a alguma empresa alemã, até que o autocarro começou a deitar imenso fumo… E o condutor ignorou até que chegou a uma parte do trajecto já não se podia com tanto cheiro a queimado e “nevoeiro” que ele foi ver o que se passava e simplesmente o autocarro estava todo rebentadinho, e ficamos ali à espera de outro autocarro… Vergonhoso penso eu…
Estes autocarros da TST que eu em forma de brincadeira com um colega meu dizemos que eram os autocarros que transportavam os Judeus no tempo do Nazismo, e eram as condições miseráveis, lembradas ainda hoje…

Agora pergunto eu… Na minha terra existe alguma empresa assim? Eu viajava diariamente na “TransFunchal” ou melhor nos Horários do Funchal e nunca se passou de nada semelhantes e os autocarros tinham sempre qualidade, os condutores sempre de gravata e bem apresentáveis… Aqui nunca vi isso acontecer… E das poucas vezes que andei na Rodoeste, na SAM e até nos Autocarros do Caniço nunca vi nada de semelhante…

Então a Madeira é só coisas más? Se a oposição que vive na Madeira se vivesse no Continente será que seria só dizer mal? Tudo o que é bom é como se fosse mau?

Esses pequenos do calhau, os miúdos do calhau não merecem o que vou dizer, por isso esses GAJOS que pensam que percebem de política e não fazem mais nada do que dizer mal venham é morar para Almada para puderem dizer mais mal das coisas e verem o que são coisas mesmo mal… Porque desde a Rua do Castanheiro, passando pela Rua do Surdo é tudo areia do mesmo saco… E ainda bem que na Madeira há pouca areia…

MADEIRA SEMPRE…

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!