quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Continuar a comer FILHETE


Afinal a Madeira tem coisas boas, conseguiu cumprir a quota da União Europeia para a pesca da espada preta? Então a Madeira aquele local onde ninguém cumpre nada e etc… Cumpre regras da União Europeia? Será mentira? Deverá ser propaganda do Dr. Alberto João, até porque é ele que impede a sua venda e assim a pesca é menor…

Muito obrigado chavelhas, machiqueiros, caniçalhense, profetas e demais pescadores obrigado por mostrarem ao Mundo e a esses cubanos que apesar de pesca artesanal somos os melhores e cumprimos os nossos acordos!

E o manter das quotas é uma grande vitória para todos os madeirenses… Lá vou ter que continuar a comer “filhete” de espada e a comer “roles” de espada…


MADEIRA SEMPRE…

1 comentário:

  1. hmmm ai a espada preta eu adoro tanto a espada preta hmmmmmmm espadinha freskinha k bom ...
    mas prontos vim comentar pk o teu blog ta 10000000000 ** ou melhor ta msmo excelente adorei msmo ;) maninho espero que continues sempre cm este excelente blog!!!
    so te digo continua assim que csguiras todo bom em todos os aspectos e dscpa la d meu cmentario tar ranhoso sai ha dona lolollol k é je :P a tua maninha mais xata do mundo ;) bjs

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!