quinta-feira, 12 de outubro de 2006

E se Deus pedisse a demissão?



Hoje acordamos com a noticia de que o Dr. Alberto João Jardim poderia se demitir para que a grande maioria absoluta PS lhe desse o dinheiro que injustamente foi retirado à Madeira.
E se todas as vezes que os seres humanos não agissem de acordo com as leis de Deus? Deus pedia a demissão e os seres humanos iriam cumprir as leis de Deus? Não acredito nada… Porém se cumprissem iriam temer uma nova demissão e que todo o caos se instala-se?
Sinceramente esse filosofo grego que temos a comandar os destinos deste país plantado à beira mar, como diria o poeta, está-se a meter com Deus. E o POVO tem fé em DEUS e a fé move montanhas neste caso poderá abrir o Atlântico, como Moisés fez com o Mar Vermelho, essa abertura poderá ser a sua fuga, porque se o Dr. Alberto João Jardim se demitir, o POVO SUPERIOR o irá voltar a eleger e aí reforçado, e o cargo de Primeiro-ministro Absolutista ou melhor de Primeiro-ministro “Sol” poderá estar em perigo. A solução será dar a Independência à Madeira ou então para calar Deus será ter fé e cumprir os seus desígnios, no entanto penso que a União Europeia não irá ficar agradada com essas atitudes separatistas que está a ter em relação à Madeira.
A Justiça virá a seu tempo, e essa justiça será DIVINA!

MADEIRA MINHA VIDA, MADEIRA MEU PAÍS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!