quinta-feira, 4 de maio de 2006

Madeira sempre...

Eu comecei por criar este blog, principalmente por causa de alguns que tem por mania dizer mal da minha Terra. Não sou um independentista, nem pouco nem mais ou menos, mas sim um regionalista!

Espero colocar aqui todo o tipo de coisas de que goste de falar ou dizer mal... Ou acerca de todos os queiram mal à Madeira. Como o Dr. Alberto João Jardim o diz esses cubanos!

Sinceramente não acredito que haja muita gente que seja tão Regionalista assim como eu, tirando alguns deputados da Assembleia Regional de quem não gosto nada. Daí não acreditar que alguém leia este blog, no entanto a esperança é a última a morrer.

Coloquei uma foto que dizem ser tirada por satélite, mas não interessa, o que interessa é todos pensam que é um lugar tão pequeno e parece perdido no Oceano Atlântico. É uma completa falsidade a Madeira pode ser um pequeno lugar, pois é um paraíso, é a Pérola do Atlântico daí ser uma raridade...

Espero em todos os meus próximos post's sejam algo cativantes.

2 comentários:

  1. Vou passar por aqui sempre que puder até porque adoro a Madeira e tenho alguns amigos madeirenses (gente boa!) que conheci há cerca de três anos atrás.

    E se me permites, para o caso deles lerem este comentário aproveito para lhes deixar um abraço amigo enviado da Suíça e dizer-lhes que ainda nos havemos de encontrar outra vez para fazermos uma daquelas grelhadas nocturnas que duravam até ao nascer do Sol.

    Álvaro Pereira

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Álvaro pelo seu comentário!
    Eu não tenho tido tempo para actualizar isto, porque a faculdade deixa-me pouco tempo, porém irei tentar actualizar diáriamente!

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!