quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Democracia existe, o PS não quer que exista!


Há aquele ditado na gíria do futebol que se diz: “equipa que ganha não se mexe…”, todavia também existe o contrário. Quero com isto dizer o quê? Quando um treinador mete sempre um jogador que não rende que não tem possibilidade de vencer, é necessário substituir.

Então, pergunto-me e pergunto porquê é que o PS-M insiste em tentar colocar o Bernardo Martins como vice-presidente da ALRAM? O que mudou de há uns meses para cá para o PSD-M votar agora a favor? Não compreendo... Por isso, acho perfeitamente normal não haver a eleição do sr. Martins para vice-presidente!

 

Caro Grupo Parlamentar do PS e propor outra pessoa para o cargo? Que tal o André Escórcio?! Com isto, nota-se que o PS quer passar a ideia que não existe democracia na Madeira, quando na verdade está sempre com a mesma música há séculos... ! Será que ainda não perceberam que isso não terá sucesso perante os eleitores madeirenses?! 


O PS é o principal responsável pela a falta de um vice-presidente da oposição, a oposição e os eleitores socialistas que agradeça ao PS!

4 comentários:

  1. Tem piada os laranjinhas querem mexer na "equipa adversária"! Será que o Lori Sandri também quer fazer o onze do Benfica para o próximo jogo!?

    ResponderEliminar
  2. ehehehe. A isto chama-se propaganda laranja...

    ResponderEliminar
  3. Apoiado.
    Este PS, e o seu inefável líder, só sobrevive no meio da confusão. E então provoca-a para se armar em vítima.
    Onde foi que já vimos isso?

    Melro Preto

    ResponderEliminar
  4. Pois pois, o Guilherme Silva na AR foi eleito só com os votos do PSD...
    O PSD/M só deu 10 votos para a eleição de Bernardo Martins, porque só tem 10 deputados. Se o povo lhe tivesse dado mais votos, o PSD/M teria 11 deputados, daria 11 votos a Bernardo Martins e este seria vice da ALM.
    Assim a culpa é dos queixosos e deputado do PT, aliado neste caso (só?)do PSD.
    "Esta mascarada enorme/Com que o governo nos aldraba/Dura enquanto o povo dorme/Quando ele acordar acaba". António Aleixo

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!