domingo, 25 de novembro de 2007

Coordenador mediático


Sei que estou a lançar especulação, contudo hoje veio na Revista Mais do Diário de Notícias da Madeira que o Rui Caetano (do blogue Urbanidades da Madeira) anda com uma posição extremamente mediática. Tendo em conta que nas próximas autárquicas o Presidente do PS-Madeira irá se candidatar às eleições da Câmara Municipal de São Vicente (e devido ao seu mediatismo) talvez até tenha hipóteses de conquistar uma vitória.

Pergunto: Será que Rui Caetano será o próximo líder d PS-Madeira e próximo candidato a presidente do Governo Regional pelo PS-Madeira?

Penso que o próprio poderá esclarecer esta minha dúvida!

3 comentários:

  1. Não não está a especular, está a BRINCAR.
    Eu, ao contrário de alguns políticos, conheço os meus limites, eu ao contrário de alguns políticos, sei estar no meu lugar cumprindo o que considero o melhor.
    O meu trabalho como coordenador autárquico faz parte de um projecto que se chama PS-Madeira. Não estou sozinho neste caminho, somos uma equipa liderada pelo João Carlos Gouveia.
    E ambiciono, ambiciono muito, sou um homem ambicioso, pois os sonhos e as utopias fazem-me viver com alegria.
    Adoro fazer política, mas ambiciono apenas aquilo que sei que tenho condições pessoais para assumir e desempenhar muito bem, e esses cargos que referiu não se enquadram, nem de longe, nesta minha lógica de vida.
    Quero referir que procuro fazer o melhor que sei e posso em tudo o que assumo.Eu trabalho com muito empenho naquilo que gosto de fazer, não aceito lugares só para enfiá-los na algibeira, se estou num lugar é para dar o melhor de mim.
    E é o que tenho feito como coordenador autárquico, no entanto, queria fazer mais e melhor, mas não tenho mais disponibilidade, porque a minha profissão, que me ocupa uma boa parte do tempo, é professor, não sou um profissional da política.
    Além da minha profissão, além da política, além da minha família ainda tenho alguns projectos de cariz pessoal que, muito agradavelmente,me ocupa algum tempo.
    Sinto-me bem naquilo que faço, sinto-me feliz no que faço, apesar de querer sempre mais e mais, sinto-me realizado pessoalmente.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é políticos como o senhor que a Madeira necessita! E fico feliz por saber isso! Espero um dia vê-lo como deputado do PS na Assembleia Legislativa Regional ou até na Assembleia da Republica...

    Não basta os políticos fazerem demagogia e afirmarem que fazem o melhor pelos madeirenses, é necessário gostarem do que fazem, é necessário lutarem pelo o bem dos madeirenses, mesmo que esse seja o mal deles... É necessário pensar nas pessoas que o elegeram...

    Estou farto de pessoas que só procuram tachos e lugares no poder para fugir à crise, porque aqueles que vão para política é para fugirem à crise e não acabarem com a crise... É esse o meu ponto de vista, não sei se está correcto... É o meu humilde ponto de vista!

    Os melhores cumprimentos e obrigado por me ter esclarecido!

    ResponderEliminar
  3. Se PS-M tivesse mais homens como o dr. Caetano já teria conquistado o poder regional. Parabéns sr professor pelo excelente trabalho que tem vindo a desempenhar. bem haja!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!