sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Albuquerque procura ajuda na Madalena do Mar

Dizem as más línguas que o Miguel já se confessou ao ex-bispo e ao nosso Papa, e agora espera pela ajuda divina seja do Espírito Santo ou seja do PPD... Contudo parece que esses gozam com ele... E ele já se decidiu a procurar ajuda nos adversários!
Não é verdade... Mas podia ser... O Albuquerque procurar ajuda do Sr. António Freitas do Partido Socialista para arranjar maneira para que os os membros do PSD fiquem ausentes da próxima Assembleia Municipal, sem perder o mandato!

Agora escreveria: "Sei de fonte de segura que o Presidente da CMF falou com o membro da Junta de Freguesia da Madalena do Mar, com a intenção de saber a solução... Ao que parece já está tudo delineado para mais uma falta colectiva!"

Todavia isto ainda não é verdade... Se acontecer, penso que o Sr. António Freitas ainda chega a presidente da Junta da Madalena do Mar pelo PSD!

(Estou a brincar... Só queria dar destaque que o Sr. António Freitas (amsf) tem a solução! )

2 comentários:

  1. Sr. amsf espero que goste do post!

    ResponderEliminar
  2. Aceito o humor sem quaisquer problemas desde que não seja ofensivo!
    Não conheço a convocatória para a próxima reunião extraordinária mas por um elemento mencionado no Farpas pelo Sr. Tino suspeito que o PSD está a implementar uma solução semelhante à "minha" mas menos inteligente! A solução que o PSD/ Funchal estará a usar não viola apenas o espírito da lei bem como vai contra a lei. A "minha solução" iria contra o espírito da lei mas sem violar a lei.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!