quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval e RTP-Madeira

Já muito escrevi sobre a RTP-Madeira e uma vez mais vou escrever.
Ontem, estava eu em casa e queria assistir ao cortejo Trapalhão, no Funchal e para meu espanto não deu absolutamente nada.
 
Pensei que se calhar não daria em directo, mas daria. Até que vejo no Diário de Notícias que não ia dar nada e a revolta das pessoas.
 
Como é possível?
 
Não tinha meios para transmitir? Mas precisava de algum apresentador do continente para vir fazer a cobertura? Os apresentadores madeirenses não têm qualidade para tal? Como é possível? Sábado trouxeram o Malato cá para apresentar, mas tenho a certeza que haveria qualidade nos quadros da RTP-Madeira para fazer a respectiva apresentação.
 
Uma vez mais, a RTP-Madeira não cumpriu a sua função e quem cumpriu o serviço público foi o canal NaMinhaTerra.
Se a RTP-Madeira não tem meios para fazer a cobertura, nem tem capacidade para transmitir mais e melhor, porque não começa a transmitir os programas dos diversos canais madeirenses que existem online? Claro pagando a esses canais para esses serviços.
 
Este é um assunto que a RTP terá que analisar, mas a RTP-Madeira terá que fazer mais e melhor.  Qual é a importância da RTP-Madeira? O que deve transmitir? Quais os critérios?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!