segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Eis mais uma mudança - Congresso do PS

"1.º Venho através deste meio escrever este artigo e dizer que o saco não aguenta mais de tanta revolta em mim por andar tantos anos enganado nesta podridão, “afinal o que é o Partido Socialista” tem de estar por baixo dos Militantes ou por cima. A minha indignação é pelo facto de ser ter sido militante deste Partido e enviar uma carta do leitor do DIÁRIO a elogiar uma personagem política que merece, que é o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos “Pedro Coelho” e ter sido perseguido de imediato e atacado com actos racistas e Ditadura na recente votação à liderança deste Partido, como não havia segunda lista não votei neste líder “Victor Freitas” porque na minha consciência dizia “Quem nasce para Lagartixa nunca chega a Jacaré” e Arrogância do Sr. Ricardo Freitas do Sindicato SINTAP interrompeu-me no acto do meu discurso no congresso deu para eu perceber que este senhor também não ficou satisfeito com a carta que saiu no DIÁRIO “A treta das Associações e Sindicatos”.

Nesse texto referia-me apenas à Associação dos Taxistas mas se o sapato lhe serve pode calçá-lo, e reforço dizendo que é tudo treta.

2.º Querem saber caros Senhores do Partido Socialista Regional, Sr. Victor Freitas, Sr. Ricardo Freitas, e Sr. Jaime Leandro, este que colocaram no final da lista de Delegado, posso dizer que há males que vem por bem e tive um prazer enorme ter-lhe entregue na cara o cartão de militante, e também digo aos Senhores que a Ditadura das ideias e escolhas nunca cortou nem vai cortar a raiz do pensamento e liberdade de expressão.

3.º E Mudança com Ditadura neste Século XXI jamais encaixa nem que vá pedir todas as muletas da oposição, isso é fracasso de política, é querer Domínio sem mérito, é Demérito de andarem tantos anos na oposição, e nunca se esqueçam, isto não é só ditado popular, “quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré”."
Carta do leitor João Sousa - Diário Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!