quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Co-adopção e a deputada do PPD/PSD que melhor representa a juventude portuguesa

Noutro dia estive numa conferência organizado pela JSD/Madeira sobre a co-adopção de casais do mesmo sexo, algo que sou completamente a favor.

E deparo-me que a JSD tenta travar este processo legislativo, confesso que cada dia que passa que me desilude a atitude desta liderança da JSD. Nem comento a entrevista do líder da JSD esta semana ao ionline, porque pareceu-me de muito mau tom toda a postura e atitude que tem perante um país, em que os melhores jovens abandonam o país, quando olha para a política como uma forma de carreirismo e não como uma forma de voluntariado. Será que aqueles que fazem voluntariado não são os melhores? Será que um político, estar a fazer algo nobre, como servir o país não devia ser visto como uma causa nobre? Pelos vistos não...

Voltando à co-adopção, achei engraçado que o líder da JSD disse que não houve nada que provasse que a co-adopção era prejudicial, antes pelo contrário como prova o estudo efectuado pela Ordem dos Psicólogos, então ele está à espera de quê?
Penso que a jovem deputada Francisca Almeida é ainda alguém que me representa e representa a juventude portuguesa e social-democrata. Obrigado pela atitude, sra. deputada e opor-se a esses processos absurdos que a JSD tenta colocar!

Muitas vezes critica-se os deputados e os políticos e dificilmente temos coragem de elogiar, pois pode parecer uma blasfémia, mas há algum tempo que sigo o trabalho da sra. deputada Francisca Almeida e a meu ver o seu trabalho tem sido dos melhores na AR e penso que o distrito de Braga e em especial Guimarães estão a ver os seus interesses bem defendidos na AR, bem como os interesses de Portugal. São deputados como a deputada Francisca Almeida que Portugal necessita. Parabéns pelo seu trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!