sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nem a Liga Portuguesa contra o Cancro escapa! Nota-se a presença da extrema direita na CMF

"A Liga Portuguesa Contra o Cancro, através da sua delegação regional e a AVON promoveram, ontem, uma caminhada para assinalar o Dia Nacional da Luta Contra o Cancro da Mama. A concentração dos participantes teve lugar no Largo do Colégio, tendo estes percorrido o Funchal até o Parque de Santa Catarina, onde seriam lançados balões. Mas os participantes foram impedidos de o fazer pela Câmara Municipal do Funchal, através da vereadora do Ambiente. O incidente recebeu algumas críticas por parte dos muitos que participaram na caminhada."

Perante este comportamento fascisoide, o que se pode dizer? Não me vão dizer que os balões ao ficarem vazios vão "matar golfinhos". Porque nessa lógica de ideias, não se pode usar confeites no Carnaval porque sujam as ruas e estamos a "matar árvores". Continuando na mesma lógica de ideias não se vai fazer o fogo de artifício, porque pode causar incêndios...

Confesso que a vereadora do ambiente devia vir pedir desculpa, porque aqueles balões simbolizava cada uma pessoa afectada pelo cancro, numa modesta homenagem.

Está visto qual será o comportamento desta coligação, é proibir seja o que for e de onde vier. Repare-se o que estão a fazer à zona velha da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!