sábado, 5 de outubro de 2013

O que receia a Direção da JSD e ao serviço de quem está?



A Direção da JSD está agora toda mobilizada contra a minha candidatura à liderança da JSD-Funchal! Em vez de se manter imparcial, como era seu dever,  resolveu usar todos os meios para impedir que  eu e a minha candidatura  possamos explicar aos militantes da Jota o nosso programa!
Nunca vi a Direção tão mobilizada, a Direção e aqueles que lhe estão próximos! Nas redes sociais e nas plataformas digitais deixam rasto com as críticas e comentários bem identificados da sua forma de fazer política. Enquanto a minha candidatura se preocupa com aquilo que interessa aos jovens funchalenses, esta Direção da JSD resolveu movimentar-se agora porque não nos quer ver   “Todos juntos a revolucionar a Juventude!” Sente-se bem em águas estagnadas. Só é pena que a Direção da JSD não tenha mobilizado com mais vigor todos os militantes da JSD, como todas as anteriores direções do JSD  faziam, para combater os nossos adversários nas últimas eleições autárquicas! Só é lamentável que a direção da JSD não denuncie com o mesmo vigor todos aqueles que, dentro e fora, querem destruir e denegrir o Partido e a sua Direção! Nós sabemos muito bem ao serviço de quem estão! E a seu tempo diremos tudo! Mas os verdadeiros militantes da JSD não vão permitir que prossigam estas atitudes de combater os que querem Revolucionar a Juventude em vez de combater os nossos adversários! Não nos calarão!
Comigo, a JSD Funchal estará ao serviço dos jovens e ao serviço do Funchal!  “Todos juntos a revolucionar a Juventude!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!