sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O presidente que falha as promessas na 1.ª reunião - presidente de menos de metade do Funchal

Ontem o Governo Regional decidiu, e bem, retomar o Jardim de Santa Luzia algo que sempre foi do Governo Regional e de todos os madeirenses. Faz sentido ser do Governo Regional da Madeira e não unicamente da Câmara Municipal do Funchal.

Propostas que a Câmara Municipal tinha para o Jardim - Não se vai realizar!

Mais uma proposta falhada deste presidente foi que disse e prometeu que seria uma Câmara só com 3 vereadores a tempo a inteiro, então ontem já decidiu que serão 4? Ah... E o PPD/PSD, CDS e PCP aceitaram que tal acontecesse, tiveram uma postura colaborante.

O presidente ontem veio queixar-se da sua incompetência e incapacidade política, pois ele disse que ia tentar arranjar consensos, mas na verdade não conseguiu arranjar nenhum consenso, e foi prepotente, querendo o poder pelo poder. Ele vem justificar a sua incapacidade de criar consensos responsabilizando o PSD, mas existe mais 2 vereadores, 1 do CDS e outro PCP que podiam aprovar o que ele desejava. Mas ele não consegue! Um presidente que nem é presidente de 40 % da Câmara, não chega a meia câmara.

Toda a gente já percebeu que este presidente de menos de meia Câmara é instrumentalizado pelo PS, e temos apercebido que o PS e o PND estão a entrar na CMF pela porta do cavalo. Grande jogada e grande finta que fizeram ao eleitorado.

Reitero para quando apresentar as contas da campanha?

O presidente de menos de meia Câmara deu uma nova designação ao chefe de gabinete. Assim cumpre uma promessa, mas só na parte de semâtica, porque na realidade tem um chefe de gabinete!

1 comentário:

  1. Enquanto a CMF foi do PSD nunca houve problemas, só quando o Albuquerque começou a "piar" por perder o tacho...

    Agora, estas decisões tão em cima das eleições só ficam mal, podem existir todos os argumentos, mas o que passa para fora é apenas inveja e orgulho ferido. É pena, o PSD-M, na figura do seu presidente da comissão política, estão a ficar diminuídos dia após dia, o inimigo externo já não chega - se alguma vez existiu. Como sabes, as sanguessugas estão mesmo lá dentro, não nos blandy que até fizeram fretes ao GR no passado (certos edifícios na zona velha..).

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!