terça-feira, 22 de outubro de 2013

Madeirense embaixador no Explorers Festival

"O madeirense Eduardo Freitas é um dos nove embaixadores do maior evento anual sobre empreendedorismo a realizar em Portugal este ano e um dos maiores na Europa, organizado pela associação sem fins lucrativos ‘Beta-i’, em Lisboa de 1 a 8 de Novembro.
O Explorers Festival reúne na capital portuguesa mais de 600 empreendedores e investidores internacionais, notando-se este madeirense licenciado em Engenharia Biomédica e pós-graduado em Gestão, Estratégia e Inovação, organizador da iniciativa ‘Beta-Talk Funchal’, a mais recente realizada a semana passada na Fnac Funchal.
Assim, entre um dos designados embaixadores, a quem incumbe representar Portugal, ao lado de outros do Brasil, Espanha, Israel, Roménia, Inglaterra e Alemanha, estará este jovem empreendedor.
De frisar que no Explorers Festival “os participantes vão poder partilhar conhecimento e ideias, explorar ferramentas de negócio e encontrar a inspiração que necessitam para fazer vingar o seu projecto numa economia competitiva”, informa a organização. “Será composto por três eventos principais: o Explorers Bootcamp - um treino intensivo de liderança coordenado pela Marinha Portuguesa –, o Explorers Toolbox (que possibilita o acesso a todas as ferramentas e soluções necessárias a empreendedores) e a grande Explorers Conference. Esta visa explorar temas como o desenvolvimento de produtos, design de serviços, apresentação de ideias e tecnologias inovadoras por parte de ‘startups’ internacionais, investidores, cientistas, exploradores, entre outros”. Garrett McNamara, que surfou a maior onda do mundo, na Nazaré, será um dos oradores."
Francisco José Cardoso
Fonte: Diário de Notícias da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!