terça-feira, 8 de outubro de 2013

Declaração de aceitação dos resultados eleitorais

Caros amigos,
Quero agradecer todo o apoio que me deram ao longo destes dias. Não foi fácil, nada mesmo! Fui atacado das formas mais vis, incompatíveis com a forma nobre de fazer política que a minha candidatura sempre defendeu. Os agravos, porém não me abateram, antes pelo contrário, tenho o sentimento do dever cumprido, eu e a minha equipa demos os melhor pela juventude.
Conhecemos muito bem o processo eleitoral interno dos partidos! Temos, ainda assim, de respeitar a decisão que foi tomada nas atuais circunstâncias. O voto dos militantes é soberano.
Como é óbvio, não me revejo politicamente na direção que acaba de ser eleita. A partir de agora, passarei a ser oposição, leal e frontal, como sempre fui.
Continuarei a seguir, com toda atenção, o percurso da JSD e irei continuar a ser o militante de base que sou.
Lutarei pelos interesses dos jovens funchalenses, pelos interesses dos jovens funchalenses, pelos interesses dos jovens da Madeira e de Portugal.
Podem contar sempre comigo!
Este não foi um momento fácil, não vale a pena disfarçar. Mas é nos momentos difíceis que se conhecem os amigos verdadeiros e o caráter das pessoas! É daqueles momentos em que o melhor, mas também o pior, do ser humano vem ao de cima. A todos, sem exceção, desejo as maiores felicidades. O tempo é inexorável e os verdadeiros valores que movem a juventude, esses, hão de vencer!
Aos que esconderam o rosto e atiraram a pedra contra esses valores e que nos procuraram atingir, lembro-lhes o que disse Abraham Lincoln: é possível enganar toda a gente durante algum tempo. É possível enganar alguns o tempo todo. Mas é impossível enganar toda a gente todo o tempo!
A última palavra, quero deixar para esta equipa fantástica! </ br> Construirmos um grande projeto para a JSD/Funchal
Parabéns e obrigado por acreditarem em mim para liderar! </ br> Quisemos e continuaremos a querer REVOLUCIONAR A JUVENTUDE!
Como diria um antigo líder social-democrata que muito admiro, "vou andar por aí!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!