sábado, 7 de setembro de 2013

"Vêm propor coisas que já estão feitas"

 
 
«"Ignorância ou demagogia" é como Bruno Pereira classifica as propostas dos seus adversários à Câmara do Funchal que acusa de apresentarem medidas que "já estão no terreno" ou já foram aprovadas na autarquia.
 
"Vêm propor coisas que já estão feitas", acusa o candidato do PSD-M que lembra que "na política não vale tudo". Bruno Pereira dá como exemplos das propostas 'repetidas', a redução de 50% nas taxas comerciais, que a CMF já aprovou, por unanimidade. há oito meses e a requalificação do Museu Municipal que já tem um projecto feito e só depende de financiamento.
 
A candidatura do PSD-M dedicou esta manhã a contactos na baixa do Funchal, na freguesia da Sé, sobretudo com comerciantes. Bruno Perira recordou os programas que têm sido desenvolvidos pela autarquia para requalificação do comércio e destacou a importância de promoção de eventos, de baixo custo, mas que dinamizam o comércio no centro histórico, como são as Festas da Sé e os Altares de São João. Uma câmara "amiga dos comerciantes" que minimize as burocracias é o que promete Bruno Pereira.»
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!