domingo, 1 de setembro de 2013

Social é a prioridade

 
 
"Bruno Pereira apresentou ontem o programa de governo para a cidade do Funchal, num encontro que decorreu no CEMA e que reuniu os 10 candidatos social-democratas às autarquias do concelho.

Atendendo à actual conjuntura, Bruno Pereira disse que «é necessário uma política social que venha a minorar os impactos na população» e que, por isso, a prioridade imediata da sua equipa é a solidariedade e a intervenção social «nas suas mais diversas componentes, mas em trabalho de rede de equipa, com todas as instituições que estão no terreno».

«É esta proximidade com os cidadãos que nos distingue, enquanto social-democratas, dos outros. Andamos sempre no terreno, não apenas em vésperas de eleições e de olhos nos olhos, só prometemos o que podemos cumprir», sublinhou.

A segunda prioridade, que «é um desafio», é a questão da reabilitação urbana. O candidato fez notar que «o Funchal tem cerca de um terço dos seus imóveis em situação degrada, muito degradada ou em ruína e, portanto, a questão da reabilitação urbana terá de constituir um desafio muito grande para a cidade do Funchal». Neste sentido, referiu que com a reabilitação urbana surge o arrendamento e ainda «algumas formas de oferta hoteleira, os famosos “hostels”, por exemplo, dando também um contributo grande para a actividade turística», acrescentou Bruno Pereira. Sobre as sondagens que dão ao PSD uma vitória nas Autárquicas, Bruno Pereira referiu que estas «têm o valor que têm, porque são manifestações daquilo que são o sentido de voto por parte da população».

«A melhor sondagem será no dia 29, portanto, todo o resto é pura especulação», disse. «Mas, aquilo que nós queremos, o nosso objectivo, é uma maioria absoluta», destacou o social-democrata."
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!