quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CDS: O poder primeiro, o Funchal que se lixe!



Os novos cartazes do CDS desmascaram o verdadeiro propósito do CDS nesta campanha autárquica. Com o slogan “Ganhar o Funchal mudar a Madeira”, e com um candidato cujo primeiro objetivo é, de facto, como se viu nas eleições regionais, forçar a entrada no Governo da Madeira a qualquer preço, o que o CDS quer dizer, de forma subtil mas descarada, passe o paradoxo, é que o verdadeiro projeto do CDS é o assalto ao poder regional, e que o Funchal é um mero trampolim de um político que quis ser cabeça de lista a tudo: às eleições regionais, às eleições nacionais, às eleições locais! O CDS-Madeira é, de facto, um partido de um homem só!
Depois de ter acusado, injustamente, a candidatura do PSD de estar envolvida em outros projetos de poder, o que José Manuel Rodrigues nos vem dizer é que o Funchal é um mero pretexto para voos mais altos! Talvez sonhe com a vice-presidência de um hipotético governo regional de coligação, como se o PSD pudesse fazer acordos de governo com tal parceiro!
Ficam os funchalenses a saber que o CDS não tem um programa para o município do Funchal mas um projeto de assalto ao poder, em que a candidatura à Câmara Municipal do Funchal é apenas uma etapa. Os funchalenses ficam esclarecidos: para o CDS, ganhar o poder, e o Funchal que se lixe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!