segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A cultura democrática e os "democratas"

 

A cultura democrática dos apoiantes da coligação é fantástica, quem não concordar com a mudança é tratado abaixo de cachorro e vêm com a desculpa que é do mesmo veneno que se usa.

O que espanta é que estes exemplos de “democratas” querem dar lições aos outros! Se o “veneno” é do mesmo, supondo que isso era factual, então é esta a mudança, não admitir que se critique, mas com uma diferença, eu apoio um partido que está no poder e aceito as críticas. Ao passo que certos “democratas” apoiantes da coligação, ainda estão na oposição e já falam com uma arrogância antidemocrática só por causa de umas sondagens mal amanhadas e feitas por encomenda, imagine-se só se chegassem ao poder. O mais espantoso é estes “amigos” dos animais tratarem assim os seus opositores e os eleitores, não sei se pensam que os periquitos vão votar! Para estes apoiantes, acima os cães, abaixo os eleitores.
 
E que dirão a isto os candidato à mudança? Se com uma sondagem destas já arrotam assim, desculpem se vos ofendo, vomitariam ódio se lá chegassem! Como dizia aquele democrata jovem mas já com um longo percurso político-partidário, eu ainda estou abaixo de cão, sou apenas uma pessoa, e uma pessoa vale menos do que um cão para este apoiante da coligação. E viva a Mudança, pessoas para trás, cães para a frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!