quarta-feira, 12 de junho de 2013

«Ambiente é força motriz» da candidatura de Bruno Pereira


«Bruno Pereira, candidato do PSD à Câmara Municipal do Funchal (CMF) garantiu hoje que «a questão ambiental é uma das linhas orientadoras, forças motrizes daquilo que será esta campanha ao longo dos próximos meses e, acima de tudo, será a força motriz daquilo que é o nosso mandato ao longo dos próximos quatro anos, se for essa a vontade da população do Funchal».

O candidato falava no início desta tarde, junto ao túnel da Quota 40, numa conferência de imprensa dedicada ao tema “Plano de Acção – Energia Sustentável para o Funchal”, no âmbito da quinzena temática que teve início na passada segunda-feira “Uma cidade sustentável e amiga do ambiente”.

Bruno Pereira sublinhou que o Ambiente «é uma das áreas mais valorizadas por esta candidatura aos diferentes órgãos autárquicos do Funchal». Na lista da candidatura de Bruno Pereira encontra-se João Correia, candidato ao Pelouro do Ambiente e Domingos Abreu, cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, «dois técnicos reputadíssimos nesta área do Ambiente, que me acompanham e que são claramente uma mais-valia para a cidade do Funchal», sustentou.

O local do encontro desta tarde para falar sobre a questão da energia não foi escolhido por acaso. Bruno Pereira explicou porquê. «Temos um bom exemplo de um investimento público feito no túnel da Quota 40, quer neste da Cruz Vermelha quer no Túnel das Hortas, que foram os primeiros túneis rodoviários a utilizarem a tecnologia LED, o que significou poupanças enormes para a Câmara Municipal do Funchal e uma eficiência energética muito interessante», apontou. «Aqui faz-se inovação na cidade do Funchal e este é um excelente exemplo a nível nacional, termos sido pioneiros numa área fundamental», frisou.»


Continuar o trabalho que tem sido feito a utilizar a tecnologia LED na iluminação do Funchal, esta uma correcta proposta para a nossa cidade. A cidade do Funchal precisa de continuar com este plano de acção e uma energia sustentável.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!