segunda-feira, 27 de maio de 2013

A COLIGAÇÃO É COM O FUNCHAL

Quando iniciei este blogue foi com a ideia de acabar com estereótipos acerca da Madeira, como é óbvio, esse é trabalho diário e contínuo. Essa era a causa, contudo vivia longe da Madeira.
 Assim, o Madeira Minha Vida regressa e vem com uma novidade e uma nova causa. Nos próximos meses até às eleições dedicar-me-ei unicamente a explicar o porquê que apoio o Dr. Bruno Pereira para ser o Presidente da Câmara Municipal do Funchal.
 
Vivi durante 18 anos no Funchal e regressava sempre de férias, mas agora tudo mudou, voltei para viver no Funchal, perante isto não posso deixar que qualquer pessoa venha destruir o trabalho feito ao longo de anos. O Funchal merece o melhor e como funchalense só posso acreditar no trabalho do Dr. Bruno Pereira. O trabalho do Dr. Bruno Pereira enquanto vice-presidente foi incansável e de uma enorme dedicação a uma cidade, porque o partido do Dr. Bruno Pereira é o Funchal, mas o Funchal somos nós, nós funchalenses. E nós, funchalenses vamos demonstrar que estamos com o Dr. Bruno Pereira.
 
Vou mostrar a todos e desmitificar todas as mentiras que tentam vender, pois a verdade é só uma, a verdade é que os funchalenses só podem confiar no Dr. Bruno Pereira para o Funchal.
 
A primeira vez que contactei o Dr. Bruno Pereira foi para reclamar (tentei encontrar a mensagem electrónica que enviei, mas já a perdi) do caminho onde vivia que estava cheio de buracos, um deles tão perigoso que à noite alguém poderia cair e magoar-se seriamente, ou até um carro ficar lá preso. Enviei fotografias da situação degradada que estava e para minha decepção enviei para o Dr. Bruno Pereira que era responsável pela pasta, ele respondeu-me que naquele momento não podiam fazer nada, pois já estava tudo orçamentado. Contudo, o Dr. Bruno Pereira não se ficou por meras palavras de conveniência e foi lá ver, e a estrada foi reparada e ficou perfeita. Desde esse momento só posso acreditar neste homem para gerir a minha cidade. Ele preocupou-se com uma mensagem electrónica de um adolescente, devia ter 16 ou 17 anos, e OLHOU POR NÓS, FUNCHALENSES.
 
A verdadeira COLIGAÇÃO É AQUELA QUE O DR. BRUNO PEREIRA FEZ E FAZ CONNOSCO DIARIAMENTE. Não promete remendar os problemas, promete sim, trabalhar para NÓS, NÓS o Funchal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!