terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vem aí o desconhecido... "Será xixi pelas pernas abaixo? Xixi não é certamente, não "bate" assim..." É mesmo cagufa na direcção do PS-Madeira!

 
A candidatura do "desconhecido" Aires Pedro está a deixar o PS-Madeira com os nervos em franja. Repare-se que os assessores, os anónimos e os menos anónimos agora têm uma missão, isto é, fazer o trabalho sujo daqueles que lhes podem dar um tacho.
 
Que trabalho consiste? Dizer mal... Dizer mal... E denegrir a imagem do "desconhecido".
 
Hoje veio uma carta do leitor, vergonhosa... Mas o mais engraçado foi ler estes comentários na plataforma on-line do Diário:
 
 
Estou a ver que esse Aires Pedro tem um previsível óptimo futuro político pela frente tendo em conta o currículo que aqui é-nos apresentado. É assim que eles começam! Se a Justiça não os "parar" atempadamente eles vão longe!"
 
Ao tempo, que não via o amigo António a comentar, confesso que tenho saudades do seu blogue.
 
Agora vou analisar o seu comentário "inocente". O óptimo futuro político referente ao currículo refere-se ao mesmo de um dos seus irmãos que por acaso é só líder do PS-Madeira? Aquele que não consegue acabar um curso superior... O mesmo que a única coisa que tem no currículo foi fazer política e viver à custa da política... Estou certo? Pois, mas o seu irmão sabe fazer bem o ..., como é que se chama mesmo aquele método de ter os militantes na mão?
 
Quanto aos "anónimos" e aqueles que recebem o salário da AR (deviam ter maior dignidade) ou aqueles que ambicionam ter um tachinho (esses seguidistas que se alimentam do que lhes dão, se alguma vez o "desconhecido" ganhar o PS-Madeira acredito que mudam logo de comida, se comiam carne, passam a comer peixe... No momento.) qual é o vosso receio em relação ao Aires Pedro?
1. O Seguro é tão "inseguro" que tem receio de um desconhecido?
2. O Freitas está "inseguro" que não vai conseguir fazer o seu habitual?
3. O Freitas está com receio do mediatismo e protagonismo que pode ganhar o "desconhecido" e acabar perdendo o PS-M em Outubro depois da "vitória" que terá ficando atrás do PSD e do CDS?
 
Qual é o medo? A questão que se verdadeiramente é:
- Se o Aires Pedro é insignificante, porque é que PS-Madeira está a fazer uma contra-campanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!