domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fui bloqueado... Ora essa amigo Vítor!

Hoje fui ao Facebook, como faço frequentemente e por vezes recebo uma notificação a dizer que alguém adicionou-me, apagou-me, bloqueou-me ou simplesmente "apagou-se" do Facebook.
 
(acho que esta é a música adequada)
 
O engraçado é que a pessoa que me "bloqueou" foi um dos presidentes do PS-Madeira. Sim, e sabem porquê?
 
Vou explicar:
1. Porque identifico-me e faço críticas construtivas e sarcásticas.
2. Porque não faço como algumas pessoas que se escondem anonimamente no Facebook a atacar e ofender as pessoas.
3. Porque simplesmente o PS-Madeira não está preparado para ouvir e ler críticas...
4. Este é um líder fragilizado, sem capaz de responder às questões que os madeirenses fazem.
5. No PS-Madeira não existe democracia, por isso não toleram opiniões discordantes.
6. O PS-Madeira revela a fragilidade de ser o 3.º partido na Madeira.
7. Nem a ajuda do Diário está a ajudar conseguir vencer os obstáculos.
 
Agora questiono-me: será que esta gente alguma vez estará preparada para liderar alguma coisa? Não toleram qualquer comentário... No entanto, toleram as coisas que o Coelho e a "Madeira Velha" faz... E subscrevem, porque não é com eles.
 
Volto a repetir, o PS-Madeira quer coligações e gosta de ver as coisas do Coelho e da "Madeira Velha", mas quando há críticas ao umbigo e às tolices que fazem, eis o que fazem: "bloqueiam", para não lerem as críticas... Mas como eu sou muito democrata e gosto que os madeirenses saibam o que acontece, eis o Madeira Minha Vida a ser independente como o Diário e imparcial como o Jornal da Madeira.
 
 
 
Caro Vítor Spínola Freitas, agora dirigo-me directamente a ti.
 
Uma vez que demonstraste que não és capaz de liderar o PS-Madeira. Pede ao Carlos Pereira para assumir a presidência de uma vez. Ah... Se quiseres continuar como líder do PS-Madeira, o melhor é pedires ao Miguel Luís da Fonseca para ajudar-te e ser teu assessor...
 
Um abraço,
Do teu "amigo do Facebook bloqueado"
 
Post Scriptum: Aguardo pelo dia após as autarquicas para ver o Carlos Pereira a pedir a cabeça...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!