segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Demitam-se... Já que querem sanear os outros... o PS não é um partido dividido, é um partido que não EXISTE!

Como o Madeira Minha Vida é um blog tão independente como o Diário e tão imparcial como o Jornal, deve escrever sobre tudo.

Então alguém já reparou o que o PS-Madeira anda a fazer?

1.º Excluir o vereador eleito pelo PS da Câmara Municipal do Funchal de tudo;
2.º Excluir o deputado do eleito pelo PS-Madeira para a Assembleia da República.


Vejamos o PS-Madeira contínua a sanear todos os putativos opositores internos e a tentar distribuir os lugarzinhos por eles. E porquê será que ninguém fala disto? Porque será que o Diário de Notícias não fala disto? Desta divisão?

Repare-se o Rui Caetano há muito que não fala pelo PS, há muito que o PS coloca um traidor da Madeira a falar para o Funchal. O Rui Caetano parece que já não é o vereador da Câmara Municipal do Funchal. E porquê? Porque não segue a linha do Pereira ou do Freitas?

Já o Serrão que há muito deixou de ser deputado do PS-Madeira, e porquê? Não é por ter feito nada contra o PS-Madeira, é por ser deputado e o Pereira quer que seja alguém da confiança dele. O Víctor não passa de um presidente sem liderança, com uma falta de confiança, porque teme o Pereira e o Serrão. O Pereira por querer aparecer, e o Serrão por ter sido o anterior. Agora vejamos se o Serrão estivesse naquela comissão que votou as verbas para a Madeira, se ele tivesse votado a favor, teria furado a disciplina de voto e era um motivo para o PS-Madeira mete-lo no olho da rua. Já se ele tivesse votado como o PS mandou, o PS-Madeira enfiava-lhe com o aquele comunicado. Então vejamos o que aconteceu. O Serrão não estava lá, e o PS-Madeira tenta cola-lo lá. E agora? Agora o Pereira anda feliz da vida, porque dois estão saneados.

A verdade é que o Rui Caetano e o Jacinto Serrão têm legitimidade para estar nos lugares, já o Carlos Pereira não tem qualquer legitimidade de estar como deputado, e porquê? Porque NÃO FOI ELEITO pelos madeirenses, está a substituir alguém.

O que o PS-Madeira está a fazer é a tentar limpar os menos incompetentes, por um total de incompetentes... Viva ao saneamento do PS-Madeira. Só tenho uma dúvida, será que os militantes do PS-Madeira são assim tão burros que nem sabem defender os interesses dos socialistas? O PS-Madeira é cada vez mais um partido sem capacidade, sem coerência, que nunca será alternativa a nada. Quando um partido coloca-se de joelhos a implorar para poder apoiar um movimento (ao mesmo tempo que o verdadeiro líder crítica os movimentos) e os socialistas agradecem e dizem: "sim senhor..."

O PS-Madeira deixou de ser um partido para começar a ser um grupinho de amigos que quer o partido só para eles. Digo-vos uma coisa: Vocês nunca serão alternativa a nada... E preparem-se... Porque nas autárquicas podem ganhar 1 Câmara, mas não será por vosso mérito... Demitam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!