quarta-feira, 3 de outubro de 2012

As guerras são no CDS

Afinal parece que um processo eleitoral fazia a euforia dos partidos da oposição, a verdade é que a guerra e os problemas estão dentro dos partidos da oposição.
 
O pedido de Carlos Morgado para tornar-se independente complica a vida ao CDS-Madeira que podia utilizar aquela regra do ALRAM, mas que o Tribunal Constitucional disse que não estava correcta na situação do Vítor Freitas com o Jaime Leandro. Assim, com a saída do Rui Barreto para a AR, parece que o Carlos Morgado pode continuar na ALRAM.
 
Ou então que fará o CDS? Ficará reduzido a 8 deputados...
 
O que eu acho engraçado é dizerem: "Surpresa"... Toda a gente sabe as guerras internas que estão no CDS... Eu próprio já escrevi anteriormente sobre isso.
 
Veja a notícia no DN/Madeira:
 
 
 
 
Atenção Sr. Carlos Morgado, pode continuar na ALRAM se o Rui Barreto sair, mesmo que o José Manuel Rodrigues. Veja a decisão no caso do Vítor Freitas e do Jaime Leandro. E assim o CDS ficará cada vez mais reduzido.
 
A única solução para o CDS será manter o Rui Barreto na ALRAM, e avançar a Sr.ª Gina Marques de Freitas para AR. O problema é que o José Manuel Rodrigues quer mesmo que o Rui Barreto venha para Lisboa. E agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!