segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Açores contínua rosa

As eleições na Região Autónoma dos Açores a Dr.ª Berta Cabral perdeu as eleições. Uma derrota que demonstra que os açorianos recusaram o projecto do PPD/PSD-Açores para governar. Mas é só isso, e quem não consegue ver isso é que deve viver noutro Mundo.
 
Nunca umas eleições regionais fizeram para cair governos ou significados no continente. Ou alguém lembra-se da "derrota" que o Sócrates comeu com a recandidatura do Dr. Alberto João Jardim? Pois... Aí que era directamente a uma lei que o Sócrates tinha criado a pedido do Maximiano Martins ninguém tirou ilações. Por isso, quando o PS reconhecer as várias derrotas que teve e tem na Madeira como nacionais...
 
Portanto, com isto quero dizer parabéns ao Dr. Vasco Cordeiro e que faça o melhor pelos Açores.
 
E já agora deixo um recado ao PS-Madeira: Os Açores não são Madeira, apesar da Madeira e os Açores serem Portugal. Algo que já sabem, perante a notícia de hoje. Já agora a vitória do Vasco Cordeiro não tem qualquer significado na Madeira e/ou no resto de Portugal, além dos Açores como é óbvio.
 
Outro recado ao CDS-Madeira: Não se preocupem que ainda não foram derrotados, e como disse anteriormente, só tem reflexos nos Açores. Agora não venham com a treta de vitimização que tem a ver com as políticas do Governo que o CDS não tem culpa, mas faz parte. Tretas... Assumem! Está na altura de sairem do armário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!