sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Acordar...

Ao longo do tempo tornei-me mais sensato, há quem diga que seja maturidade, mas também tornei-me menos tolerante e não deixo que me faltem ao respeito como há certas pessoas gostavam de fazer. Ah... E mantenho aquela característica de ser um sarcástico, não consigo evitar! Decide tomar uma atitude em relação a esse tipo de pessoas de há um tempo para cá. Algumas delas acham que são mais alguma coisa pela idade, por estarem em partidos A, B ou C, por terem fugido do país, por acharem que tem uma grande experiência de vida, mas na verdade todos eles não passam de idiotas que nem sabem respeitar a opinião dos outros, e pior não sabem ler opiniões de especialistas da área. 
 
A verdade é que há pessoas que acham que por eu ser militante da JSD sou menos que elas.
 
A verdade é que nunca tive nada da JSD, sou um mero cidadão português que se identifica com a social-democracia e merece respeito como qualquer outro cidadão. Se é fácil ser da JSD? Não é, e ainda mais difícil é quando se é militante da JSD/Madeira. A verdade é que sou do PPD/PSD e da JSD porque identifico-me. E defendo ideias e ideologias...
 
Já agora, quero desejar um bom feriado de 5 de Outubro que é comemorado tanto para os republicanos, como pelos monárquicos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!