quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Partido Socialista da Madeira apela à violência?

"NÃO HÁ CERVEJA QUE CHEGUE
Atirar cerveja a um governante que desgraçou a terra onde vivemos é genuíno e compreensível. Por isso compreendo AJJ que não foi o unico a levar o barco à desgraça. A cerveja em cima do actual Presidente da CMF também seria compreensível: temos a cidade num caos, sem planeamento, com o comércio nas ruas da amargura, impostos municipais elevados, água caríssima, desgraça urbanistica, zonas altas abandonadas, bairros municipais degradados. Mas pior, Miguel Albuquerque foi Vice de Jardim no órgãos do PSD durante anos e nunca se ouviu uma palavrinha que fosse sobre as opções do seu partido...Mas há mais albuquerques e Jardins que fingem nada ter a ver com o assunto e têm o desplante de se apresentarem como solução para um problema que foram ou cúplices conscientes ou actores efectivos. O PSD pode dar as voltas que der mas não é solução para a RAM. Os madeirenses questionam o óbvio: optar pelas mesmas pessoas com as mesmas políticas, no mesmo partido, só por milagre terá consequências diferentes!"


Quem escreveu isto, foi o líder parlamentar do PS/Madeira. E se um dia chegar ao partido socialista estas agressões gratuitas? Não existe qualquer justificação para qualquer tipo de agressão... E o PS/Madeira nota-se que está desorientado e sem ideias e propostas... Contínua com a política do bota-abaixismo... E a desorientação é tanta que ataca movimentos cívicos, depois desses ataques será que vão apoiar o Filipe Sousa?


E para finalizar deixo o comentário do Sancho Gonçalves Gomes acerca da violência praticada contra o Presidente do Governo Regional:  "E não deixa de ter alguma piada: um tipo que não se ofende com a agressão a um político, porque esse político é AJJ, vir acusar-me de maniqueísmo. Ora bolas, ele há cada uma..."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!