quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cursos no Funchal da AMI - Primeiros socorros

"Como é do conhecimento geral, actualmente vive-se sob permanente tensão e qualquer pessoa está sujeita aos riscos a que a vida moderna nos submete. Tal facto torna absolutamente necessário que todo o cidadão comum tenha o conhecimento mínimo de Primeiros Socorros.  Podemos com certeza afirmar que os Primeiros Socorros podem fazer a diferença entre vida e a morte, reabilitação precoce e internamento hospitalar prolongado, entre sequelas temporárias ou permanentes.
 Saber o que fazer e o que não fazer frente a um acidente ou a um mal súbito é,acima de tudo, uma questão de cidadania, de solidariedade e de amor ao próximo.
 A utilidade dos Primeiros Socorros faz-se sentir em todo o Universo da nossa vida quotidiana, desde o meio familiar, passando por todo o espaço público, até ao ambiente da actividade profissional, para tal, a AMI através do seu Núcleo de Socorro e Formação vem por este meio apresentar a sua oferta formativa neste campo. Os Cursos de Primeiros Socorros estão organizados de modo a suprir as diferentes necessidades de conhecimento necessário em todos estes diferentes ambientes.

Próximos cursos no Funchal com as seguintes datas:
 Fim-de-Semana - 29 e 30 de Setembro
 Pós-Laboral - 1,3,5,8,10 e 12 de Outubro (das 19h às 22h)

O curso é ministrado sob a tutela e com o alvará do Ministério da Saúde, certificado e acreditado pela DGERT e AMI. É entregue a todos os formandos, com aproveitamento, um cartão que o identifica como portador do curso, cartão este emitido pelo Ministério da Saúde acompanhado por um certificado. O mesmo tem uma validade de 2 anos, findo este prazo poderá fazer a sua recertificação.
 Salientamos a possibilidade de descontos para grupos.

 Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do e-mail nucleo.funchal@ami.org.pt ou pelo 96 816 89 96."

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!