quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Referendo: "Qual a utilidade do PS/Madeira?"

O que já me ri com o ressabiamento de certas pessoas na Madeira. O ex-futuro-presidente da Loja do Cidadão há dias escreveu um artigo a criticar os movimentos cívicos, será que criticava o Juntos pelo povo em Santa Cruz? Não me parece... Depois ainda nesse artigo fez uma auto-critica, já que criticou os tecnocratas, aqueles que ele defendeu no chamado putativo "governo da Madeira"...
 
Ontem voltei a rir e a rebolar de tanto rir... De acordo com o PS/Madeira já não existe autonomia na Madeira, isso já está referendado e dá razão ao Presidente do Governo Regional. Agora o que falta referendar é se existe ou não traição do Dr. Alberto João Jardim.
 
Já que os políticos da Madeira, gostam de fazer política ao género do Madeira Minha Vida, isto é de humor e gozo... Eu vou ver se entro numa de política à séria, para ver como reagem... Já agora sugiro outro referendo: "Qual a utilidade do PS/M para a Madeira?" ou outra: "Quem foram os traidores da Madeira na Lei das Finanças Regionais?", melhor, melhor: "Deve ou não extinguir-se o PS/Madeira?"
 
Post Scriptum 1: Será que o Víctor já entregou o poder ao líder parlamentar? Ainda recordo-me de frases como estas: "a JS teve a melhor prestação comigo..." ou "o PS teve a melhor prestação quando eu era líder parlamentar..." a verdade é que pode actualizar: "o PS teve a pior prestação política comigo..."
 
Post Scriptum 2: Há outros que tiveram oportunidade de ter um lamborghini e não tiveram unhas para isso... Não foi azelhice, foi mesmo incapacidade de conduzir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!